Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air 2011 Up grade?


Robson Monteiro

Posts Recomendados

Bom Dia Colegas,

 

Comprei um MacbookAir 2011, 2gb de memória, core i5, tela de 11 polegadas, pro meu uso está perfeito, não exijo nada, e meu uso não será para nada pesado, mas queria dar um UP nele ainda, seria possível? aumentar a memória, e aumentar o HD pois ele é apenas 60 gigas, gostaria de saber se é possível aumentar, outra dúvida simples, tenho um cabo display pro Hdmi da TV, como ele é um modelo mas atual gostaria de saber se ao exibir um filme no mac, o som sai na TV ? testei e o som não saiu, o que preciso fazer para que saia já o som, desde já agradeço a atenção de todos.

 

Atenciosamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Sim he pra sair na tv o som, eu testei o air 2012 que eu tinha (de 13) e saia o som na tv pela porta com adaptador para o HDMI!

Quando upgrade, so no HD. Ja que o seu eh o 11, se fosse o 13 poderia por um cartao de memoria ali no slot e nao tirar nunca...

memoria vai ter que ficar com os 2gb pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom Dia,

 

Peço ajuda no que posso estar resolvendo uma situação, tenho um macbook air 11 pol meados de 2011 2 gigas de ran e core i5, baixei o yosemite direto no macappstore, e ao instalar o mesmo ele aparece os seguintes erros abaixo, maquina agora so fica instalando o OSX mas não finaliza, ao faltar 3 minutos muda a tela para o erro abaixo, o que pode ser ? peço ajuda.

post-89970-0-50403400-1459339911_thumb.j

post-89970-0-09917000-1459339923_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...