Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJEÇÃO DE TELA COM POWER POINT


Posts Recomendados

Galera, como faço para espelhar minha tela do macbook pro retina no caso de power point? Fiz uma apresentação na faculdade e ele só projetava quando eu colocava o power point em modo exibição, quando tirava do modo exibição aparecia só minha "mesa" mas completamente vazia! Qualquer programa ou imagem que abria não era projetada! Como resolver isso!? Eu quero projetar não só o power point em modo exibição mas videos e imagens que tenho e que não estão no power point! Não consigo fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, como faço para espelhar minha tela do macbook pro retina no caso de power point? Fiz uma apresentação na faculdade e ele só projetava quando eu colocava o power point em modo exibição, quando tirava do modo exibição aparecia só minha "mesa" mas completamente vazia! Qualquer programa ou imagem que abria não era projetada! Como resolver isso!? Eu quero projetar não só o power point em modo exibição mas videos e imagens que tenho e que não estão no power point! Não consigo fazer isso!

 

 

A aparição de sua Mesa vazia era que a projeção virou uma 2ª tela, o que ao meu ver é o ideal. Me tira uma dúvida: quando você mandou executar a apresentação, ela não foi projetada  e seu Mac não exibia a tela de apresentador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...