Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airport Extreme + Internet Vivo Speedy


Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Configurei o Airport Extreme para realizar a conexão com a internet do meu modem da Vivo Speedy usando pppoe e estou recebendo uma mensagem do utilitário Airport sobre Erro de Retransmissão IPv6, conforme imagem em anexo.

 

post-2490-0-44864100-1458970963_thumb.pn

 

Procurei por  mais detalhes sobre a mensagem de erro e não encontrei nenhuma solução diferente de ligar na provedora de internet pra conseguir as configurações de IPv6 da mesma e configurar o Airport manualmente.

 

Alguém por aqui já passou por este problema?

Obrigado.

post-2490-0-44864100-1458970963_thumb.pn

post-2490-0-81881400-1458970985_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em 26 de maio de 2016 at 00:12, Tiago Freitas disse:

ignora.... ele vai continuar funcionando.... o ipv6 da vivo é 6to4, ele da esse erro mas funciona normalmente

Obrigado pela ajuda. Configurei o ipv6 apenas para conexão local e o erro não aparece mais. Vou deixar assim até parar de funcionar rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom de deixar ativo, é voce ja ter ipv6 em sua rede, começando a obter os beneficios do novo protocolo! eu tive a mesma mensagem que você e ignorei o erro, como tem a opção e agora todos meus dispositivos tem os dois padroes de ip, tanto ipv4 (nat) quanto ipv6 público! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2016 at 09:33, Tiago Freitas disse:
Em 31/05/2016 at 21:00, drlupa disse:

Obrigado pela ajuda. Configurei o ipv6 apenas para conexão local e o erro não aparece mais. Vou deixar assim até parar de funcionar rs.

 

o bom de deixar ativo, é voce ja ter ipv6 em sua rede, começando a obter os beneficios do novo protocolo! eu tive a mesma mensagem que você e ignorei o erro, como tem a opção e agora todos meus dispositivos tem os dois padroes de ip, tanto ipv4 (nat) quanto ipv6 público! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...