Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 plus não reconhece os nomes de contatos


Posts Recomendados

Ao atualizar o meu iPhone 6 plus de 64GB para o IOS 9.3 via iTunes, deixou de aparecer o nome dos meus contatos quando recebo ligações. Por exemplo, agora parece dois zeros na frente o código de área e o número do telefone seguido de mais um nove na frente. Alguém passou por está situação? Como faço para resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ao atualizar o meu iPhone 6 plus de 64GB para o IOS 9.3 via iTunes, deixou de aparecer o nome dos meus contatos quando recebo ligações. Por exemplo, agora parece dois zeros na frente o código de área e o número do telefone seguido de mais um nove na frente. Alguém passou por está situação? Como faço para resolver?

Me parece ser um problema de formatação de país. Faça uma experiência: Vá em ajustes e troque seu país para Estados Unidos, depois troque novamente para o Brasil.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Amiko, resolvi o problema da seguinte forma:

o TU GO foi solicitado pela vivo para instalar e acabei instalando por causa das ligações wi-fi e tal, e por isso sumiram os nomes dos meus contatos, fui em uma loja da vivo e uma técnica da mesma removeu via sistema a instalação do tu go (eu já havia desinstalado do meu iPhone mas o problema continuou). Ela entrou com o seu login e senha no sistema da vivo e fez o procedimento, pronto, voltou a funcionar normalmente e os nomes de contatos estão aparecendo normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...