Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Chamada Wi-Fi] Não consigo usar o Vivo TU Go


Posts Recomendados

Não consigo usar o TU Go e não paro de receber uma mensagem falando que não foi possível ativar o app,na semana passada em alguns apareceu o Vivo TUGo onde fica o nome da operadora.Mais alguém ta com problema ? 

Já tinha usado o app antes e estava funcionando normalmente,porém com a novidade do iOS 9.3 eu tentei usar o serviço novamente mas nem pelo app eu consigo fazer ligações. 

post-30893-0-73349900-1459184185_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olá Couto, também estou com o mesmo problema...
Consegui ativar o recurso uma única vez e depois nunca mais. Já liguei várias vezes na Vivo p/ solucionarem e habilitarem de vez o serviço, prém o máximo que consegui foi abrir um chamado p/ minha linha (semana passada) e até agora nada. 
Amanhã irei a uma loja física da Vivo e ver se resolvem de uma vez essa questão! Assim que tiver mais novidades volto aqui p/ lhe manter informado.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tive dificuldade para ativar, tentei de várias formas e inclusive liguei para a Vivo mas a atendente não conhecia o serviço, dai vi que no Meu Vivo (aquele online) tinha uma opção para ativar, ativei lá e no iPhone e consegui fazer o cadastro pelo app da Vivo, funcionou. Fiz alguns testes e deu tudo certo, mas percebi que meu pacote de dados estava indo muito rápido, as configurações do iPhone estavam consumindo +/- 200 MB durante a madrugada e inicio da manhã, então desativei tudo e parou o consumo. Não sei o que houve, mas estou com o Tu Go e as ligações Wifi desativados e meu consumo de dados voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andress disse:

Tive dificuldade para ativar, tentei de várias formas e inclusive liguei para a Vivo mas a atendente não conhecia o serviço, dai vi que no Meu Vivo (aquele online) tinha uma opção para ativar, ativei lá e no iPhone e consegui fazer o cadastro pelo app da Vivo, funcionou. Fiz alguns testes e deu tudo certo, mas percebi que meu pacote de dados estava indo muito rápido, as configurações do iPhone estavam consumindo +/- 200 MB durante a madrugada e inicio da manhã, então desativei tudo e parou o consumo. Não sei o que houve, mas estou com o Tu Go e as ligações Wifi desativados e meu consumo de dados voltou ao normal.

Segui o que vc falou e consegui ativar, sobre o consumo de dados vou fazer o teste durante uns dias e depois de dou o feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...