Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo M

iPhone e iPad com problema no Wi-Fi (SOMENTE APÓS iOS 9.3)

Posts Recomendados

Galera,

Logo quando saiu a atualização para o iOS 9.3, instalei no meu iPhone 5 e em um iPad de 4ª geração (o último antes do Air) via OTA.
Desde ontem, venho enfrentando problemas com os dois dispositivos, sendo que ambos perdem a conexão Wi-Fi do nada (e do nada volta).
OBS: O problema não é com a rede que costumo usar, já que testei com outras também e ainda não resetei as configurações de rede.
Alguém vem enfrentando o mesmo problema com o iOS 9.3?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Wireless Keyboard (Pilhas);
      -Modelo: MC184BZ/B;
      - Nota fiscal: Não;
      - Garantia: Expirada;
      - Situação: Produto muito pouco usado, em excelentes condições de conservação e funcionamento. Acompanham a caixa, manuais e duas pilhas;
      - Valor: R$ 220,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por arthurfdc
      Vendo Iphone 7 Plus, com 128gb de armazenamento, na cor preto fosco, com todos os acessórios: fone de ouvido, carregador, caixa intacta, cabo adaptador para entrada P2. Além disso, acompanha nota fiscal, e películas protetoras na parte dianteira e traseira, de gel e vidro, respectivamente. Por último, o produto está em perfeito estado de conservação e apresenta somente algumas marcas de uso. 
      Preço: R$ 2.500. 
      Não aceito trocas. 

• Por brunogoulart
      Vendo Smart Case para iPad Air original da Apple.

Tenho comigo 04 unidades Preta e 01 unidade Marrom.
      Todas estão lacradas e, portanto, nunca utilizadas
      Valor: R$ 90 a vista
      Anúncio no Mercado Livre: http://bit.ly/2N5EhIE
      Contatos:
      WhatsApp: https://wa.me/595992461403
      iMessage: me@brunogoulart.com

• Por brunogoulart
      Possuo dois pendrives lacrados e consequentemente nunca utilizados da iKlips.
      Excelente para utilizar em iPads e/ou iPhones para transferência de arquivos.
      Tenho comigo duas unidades sendo, uma Rose Gold e outra Vermelho.
      Valor: R$ 149 a vista
      Anúncio no Mercado Livre: http://bit.ly/2WZRum6
      Contatos:
      WhatsApp: https://wa.me/595992461403
      iMessage: me@brunogoulart.com

• Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
    • Por CrBrant
      Vendo teclado original da marca Brydge, na cor cinza espacial, para o iPad Pro de 10,5” ou iPad Air 3 (2019)

VALOR: R$300,00

Teclado em alumínio, com teclas retroiluminadas e dobradiças para encaixe perfeito do iPad, a fim de transformá-lo em um MacBook...

Diversas teclas de atalho para iPad, facilitando seu uso... bateria de longa duração, segundo a fabricante, duração de mais de um ano...

Permite a utilização do iPad no colo, em múltiplos ângulos de visualização.

Muito pouco uso, em perfeito estado de conservação, como se tivesse acabado de sair da loja! Ainda está com a carga original de fábrica... nunca foi carregado!

Produto de excelente qualidade, na caixa e com todos os documentos originais...

LINK DO ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE, COM FOTOS:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1255677517-teclado-brydge-para-ipad-pro-de-105-ou-ipad-air-3-2019-_JM

Motivo da venda: vendi meu iPad Pro e alguns acessórios sobraram
    • Por CrBrant
      Vendo sleeve/capa/case de couro, original da Apple, para iPad Pro de 10,5”, iPad Pro 2018 de 11” e iPad Air 3, lançado em 2019.
      VALOR: R$300,00
      Muito pouco uso, em perfeito estado de conservação, como se tivesse acabado de sair da loja!
      Produto de excelente qualidade, em couro legítimo, original da Apple.
      Segue na caixa original.
      LINK DO ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE,  COM FOTOS:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1252731062-sleevecapacase-de-couro-original-da-apple-para-ipad-pro-_JM

Motivo da venda: vendi meu iPad Pro e alguns acessórios sobraram.
    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por Douglasgs
      Fala galera.
      Recentemente adquiri os novos airpods de segunda geração com a case (wireless). Nos primeiros dias, obviamente, quis testar a novidade que no caso era o carregamento sem fio, e logo notei que tinha um problema muito chato. Toda vez que eu coloco a case em um carregador sem fio, notei que ele para de carregar através do LED indicador do carregador. Eu sei que a case dos Airpods tem um LED tb, que fica acesso logo que vc coloca pra carregar por 8 segundos. Já testei com outros carregadores sem fio e nada, inclusive já levei na própria Apple e eles me deram uma case nova, porém o problema persiste. A case chega a ficar quente mas é totalmente instável o carregamento. Esses mesmos carregadores funciona normalmente com o meu iPhone e o iPhone de minha esposa. Alguém mais com esse problema ou que tenha passador por esse mesmo problema e que tem alguma solução?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.605
    • Total de Posts
      408.029
  • Criar Novo...