Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leofelipe800p

MacBook Pro lento após atualização 10.11.4

Posts Recomendados

Boa tarde amigos!

Depois de atualizar o El Capitan para a ultima versão 10.11.4 o meu laptop ficou UMA BOSTA, (em palavras mais grosseiras mesmo pra explicar o quão ruim ele ficou) trava pra tudo, a maldita bolinha colorida não some da tela, mesmo em funções toscas como escrever esse post enquanto eu escuto uma música pelo Spotify (O iTunes conseguiu ficar pior do que já era e nem abrir direito ele abre). Sem contar que a velocidade de escrita e leitura do meu MacBook despencou!

O desempenho dele sempre foi excelente, é um Pro 13 não retina, o mid 2012 ultimo modelo que saiu com i5 2.5ghz 4GB de RAM, SSD de 120GB e um HD de 1TB

Mais alguém passando pela mesma situação? A ultima coisa que eu posso fazer agora é formatar a máquina por conta da entrega dos trabalhos da faculdade e o tempo que eu ia perder :(

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, cara, tudo bom?

Não sei se seria a mesma situação, mas quando tiver um tempinho, dê uma olhada no meu post: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/154300-macbook-pro-incompat%C3%ADvel-com-mac-os-problema-estranho/

Aconteceu justamente depois de migrar para o El Capitain (meu macbook pro tb eh 2012, mas early, e configurações iguais as suas, exceto o HD de 500gb no lugar do SSD), mas nem formatar resolveu a situação! O mais bizarro é que formatando e colocando windows fica tudo bem! Mac OS X (qualquer versão) continua extremamente lento!

Boa sorte na solução do seu problema aí! Eu já estou perdendo esperança com o meu!

Editado por fseixasleal

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo

Opa, cara, tudo bom?

Não sei se seria a mesma situação, mas quando tiver um tempinho, dê uma olhada no meu post: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/154300-macbook-pro-incompat%C3%ADvel-com-mac-os-problema-estranho/

Aconteceu justamente depois de migrar para o El Capitain (meu macbook pro tb eh 2012, mas early, e configurações iguais as suas, exceto o HD de 500gb no lugar do SSD), mas nem formatar resolveu a situação! O mais bizarro é que formatando e colocando windows fica tudo bem! Mac OS X (qualquer versão) continua extremamente lento!

Boa sorte na solução do seu problema aí! Eu já estou perdendo esperança com o meu!

Tranquilo! E com você?
Cara eu li seu tópico e é exatamente a mesma situação...

O problema é que do jeito que ele se encontra está inviável para que eu consiga dar continuidade nos meus trabalhos do dia a dia com os programas da faculdade...

Se fosse o caso do problema ser no computador eu não teria o $ pra comprar outro Mac, tendo em vista o alto custo depois da alta do dólar, e migrar pra um Windows seria bem doloroso...

Compartilhar este post

Link para o post

Lentidao no mac pode ser varias coisas , seria necessário uma analise mais a fundo , e um tempo para fazer um troubleshooting , recomendo gerar um report para analise , pois ele analisa tudo na maquina e gera no final um arquivo tar, (compactado), depois é so enviar esse arquivo para analise,se quiser posso analisar, para gerar o arquivo so efetuar o comando abaixo via terminal.

sudo sysdiagnose -f ~/Desktop/

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui rodando como uma manteiga no mac da assinatura, configuração original, ainda não acrescentei memória e sed (pretendo subir essa configuração para 16GB de RAM e 250GB SSD, mas após o update pro 10.11.4 deixei ele indexando e agora está tudo normal, acredito que o pessoal que faz instalação limpa ou update esquece que o mac faz indexação e durante o período pode apresentar instabilidade ou lentidão, dependendo da quantidade de arquivos que é utilizado ocorre muito isso mesmo. Eu utilizo apenas 80GB do HDD de 250GB (5400 rpm) padrão e não tenho tido nenhum problema após a instalação do MAC (não tenho fotos ou documentos), tenho programas como o Logic Pro X, iLife e iWork, além do pacote Office 2016 da MS. Pro meu uso está excelente (melhor ainda quando colocar o SSD).

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Felipe Grohmann
      MacBook Retina 12" Space Gray
      Early 2015
      macOS Mojave Versão 10.14.4 Processador 1,1 GHz Intel Core M 8 GB 1600 MHz DDR3 256 GB SSD Intel HD Graphics 5300 1536 MB 182 ciclos de bateria 9-10 hrs de duração de bateria Pouquíssimo uso Entrega - Retirar em mãos em São Paulo
      Valor: R$ 4.900,00
    • Por RSeiji
      Vendo MacBook Pro 13 Polegadas, recem lancado nos Estados Unidos (nao foi lancado no brasil ainda). O Laptop se encontra lacrado e foi comprado na Apple Store.
      Processador Intel Core i5 (8ª geração) de quatro núcleos e 1,4 GHz Turbo Boost até 3,9 GHz Intel Iris Plus Graphics 645 Memória LPDDR3 de 8 GB com 2133 MHz Armazenamento SSD de 128 GB1 Tela Retina com True Tone Touch Bar e Touch ID Duas portas Thunderbolt 3 Mojave Cor Prata Mais informacoes sobre o laptop: https://www.apple.com/br/macbook-pro/specs/
      Valor: R$ 8.500,00 (ate essa semana)
      Aceito pagamento a vista no dinheiro e parcelo no cartão de crédito (Mercado Pago ou Paypal)
      Se estiver em Curitiba, posso entregar em maos.
    • Por AllanVictor
      O macbook é maravilhoso, está em perfeito estado e funcionando perfeitamente. Foi feita uma revisão recentemente e a troca de um chip de vídeo. Macbook perfeito para textos, edição de fotos, mas para edição de vídeos seria bom ter um suporte com cooler para resfriar, como citei, foi feita a troca do chip de vídeo.

R$ 2750,00 à vista

Aceito cartão, porém com 5% a mais, se quiser parcelar também pode, porém tem os juros do parcelamento. Se quiser sem acréscimo de juros, passo metade no débito e metade no crédito (com 5%).

A retirar na Barra Funda, ou entrego no metrô ou em algum lugar com segurança para ambos)

Instagram: @industria17

Perfil no Facebook: https://m.facebook.com/allan.victor.161

WhatsApp: (11) 941533507

• Por CAJP22
      Visão geral:
      MacBook Pro 13 - 2011
      Intel Core i7 - 8 GB de RAM
      Olá pessoal!
      Ontem a noite eu baixei uma atualização de rotina e quando reiniciei o Mac começou a apresentar falhas no vídeo e a VRAM foi para 3 mb.
      Tentei de tudo e não consegui solucionar o problema.
      Por favor pessoal, me ajudem!

• Por Caroline Corellas
      [VENDO] MacBook Air 13,3 polegadas (1440 x 900) – 2017 (SEMI NOVO)
      - Processador 1,8 GHz Intel Core i5
      - Memória 8 GB 16000 MHz DDR3
      - Gráficos Intel HD Graphics 6000 1536MB
      - 250GB de armazenamento (flash)
      - Sistema Operacional Mojave Versão 10.14.5
      Valor: R$ 4.500,00
      Aceito pagamento a vista no dinheiro e parcelo no cartão de crédito (Mercado Pago, Mercado Livre ou PagSeguro)
    • Por Caroline Corellas
      MacBook Air 13,3 polegadas (1440 x 900) – 2017 (SEMI NOVO)
      - Processador 1,8 GHz Intel Core i5
      - Memória 8 GB 16000 MHz DDR3
      - Gráficos Intel HD Graphics 6000 1536MB
      - 250GB de armazenamento (flash)
      - Sistema Operacional Mojave Versão 10.14.5
      Valor: R$ 4.500,00
      Aceito pagamento a vista no dinheiro e parcelo no cartão de crédito (Mercado Pago, Mercado Livre ou PagSeguro)
    • Por Eduardo Silva Melo
      Vendo Macbook Pro 13 polegadas 128 GB sdd, 8 gb de memória, core i5, 130 ciclos, um ano de uso. Prefeito estado de conservação, estou vendendo porque preciso de um notebook com Windows para rodar programas de engenharia.
      Valor: 6000,00
    • Por Igor Munhoz
      Funcionando normalmente.
      Carregador original e capa protetora.
      Entrego em mão em São Paulo.
    • Por Vinício Mendes
      Olá a todos. Estou para comprar meu primeiro mac, com a intenção de usar para programar, e estou c uma seguinte duvida:
      um macbook pro  2012 com 16GB de memoria, ssd 256, core i5 recertificado  R$ 3999
      ou 
      um macbook air, 2016 lacrado 8GB de memoria, ssd 128 i5. R$ 5922
      para programar em java e  xcode. 
    • Por fbarbedo
      Meu noteboook de uso pessoal em perfeito estado - impecável.
      Preço de venda final: R$ 5.700
      Para a sua e minha segurança negocio somente pelo Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1287722136-macbook-pro-retina-15-inch-mid-2014-_JM?quantity=1&variation=41367775211
      A quem tiver interesse pode retirar o notebook no meu escritório em prédio comercial no bairro do Tatuapé, oportunidade em que poderá conferir o estado impecável. 
      Fotos recentes podem ser conferidas no anúncio do Mercado Livre.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.912
    • Total de Posts
      410.537
  • Criar Novo...