Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Osmar Donato

iPhone SE do Canadá funciona no 4G brasileiro?

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por heberdelia
      Tenho um iPhone XS Max de 256GB, comprado no Brasil, e utilizo um plano pós-pago da Claro com grande franquia de dados. Às vezes, por conta da necessidade, faço o compartilhamento da internet móvel com o meu MacBook Air (última versão do macOS Catalina instalada). No entanto, não pude deixar de verificar que, ao realizar testes de velocidade no SpeedTest, a velocidade diminui drasticamente ao fazer o compartilhamento com o laptop, enquanto que a velocidade fica muito acima quando utilizo a mesma rede 4G no iPhone. A minha dúvida é: essa situação seria provocada pela operadora, que propositalmente reduz a velocidade da minha rede, ou pode ser alguma limitação no próprio iPhone? Inclusive observei a mesma situação com a Apple TV, pois algumas vezes a internet aqui de casa caiu e compartilhei a do celular. Detalhe: aparelho fica bem perto do computador e da TV.
      Muito obrigado pela ajuda.
    • Por Victor T
      Boa tarde pessoal.
      Então, faz um tempo que meu SE ta com um dead pixel no canto superior esquerda da tela. Esses dias eu li na internet que se levar na assistencia a apple troca ou por um superior e vc paga a diferença mesmo a garantia de 1 ano ja tenha acabado.
      Procede?
    • Por titanium
      Pessoal, eu tenho um iPhone SE e mesmo a TIM possuindo o serviço em SP, e funcionando num Android também TIM do meu pai, eu não consigo utilizar do serviço, configure o 4G para conexão voz e dados, como manda a TIM. 
      Mesmo com tudo configurado, não consigo utilizar o voLTE, toda chamada que faço imediatamente o 4G cai para 3G. 
      Assim, gostaria de saber se tem alguém com iPhone utilizando voLTE em São Paulo com sucesso. Pois não estou conseguindo.
      A versão do meu Carrier é (TIM34.1) iOS 12.1.1

Grato.
    • Por ThallesAlmeida97
      Boa tarde. Gostaria de saber se o iPhone X comprado no Canada vai funcionar no Brasil. Pois no site da Apple não tem a opção de selecionar operadora ou Sim-Free. Como fica? 
      E sobre os Apple Watch 3 com GPS e Celular? Funciona aqui comprando lá também? 

Quem comprou no Canada, poste aqui.
    • Visitante
      Por Visitante
      Olá amigos,
      Vale a pena instalar a última versão do IOS11 no Iphone SE ou não? Alguém aí já instalou? Ou vantagem deixar a de Fábrica?
    • Por Felipekta
      Tenho um iPhone 6s Plus de 64G, modelo A1687, minha operadora é da Vivo e não consigo conectar em rede 4G. Nos ajustes esta marcado a opção 4G, mas só fica aparecendo 3G. Alguém já passou por isso, ou sabe como resolver?
      Obrigado
    • Por andrevieira_
      Perdi meu Iphone SE no trabalho, acredito que alguém de lá pegou, porém a rede móvel estava desligada e não consigo rastrear no icloud find. A central de controle também está bloqueada para acesso com o aparelho bloqueado. Estou cogitando a possibilidade de colocar um anúncio com a senha de 6 dígitos para acessar o aparelho mesmo correndo o risco da pessoa não ativar a internet. Já bloqueei o aparelho pelo icoud find, assim que a pessoa ativar a internet ele me manda a localização. Vale a pena o risco ? Não há nada comprometedor no aparelho, por isso me deu essa ideia, o que acham ? Caso não de certo eu faço o bloqueio via EMEI. 
    • Por Jansen Bispo
      Fala pessoal,

Eu procurei no fórum e não encontrei nada específico deste erro, alguns semelhantes mas nada apresentado nos outros tópicos funcionou até então.
      Bom, eu tinha um 5S americano e há uns 3 meses meses fiz portabilidade da Claro para a TIM para poder utilizar o 4G que acabou funcionando no 5S. Porém há um mês fui assaltado e acabaram quebrando o 5S durante o assalto.
      Semana passada comprei um iPhone 7 com um vendedor aqui do fórum mesmo, lacrado, modelo A1778 com selo Anatel. Inseri o mesmo chip que usava no 5S, configurei como um iPhone novo e tudo funcionou normalmente, com excessão das chamadas telefônicas. Quando o 4G está ligado eu não consigo fazer ou receber ligações, mesmo tendo cerca de duas ou três bolinhas se sinal. Se eu vou lá nos Ajustes e deixo apenas como 3G consigo fazer e receber normalmente. Com o 4G eu consigo receber/enviar torpedos, acessar o pacote de dados e usar todo o restante (Face, WhatsApp, Aplicativos, Internet), só não consigo mesmo fazer as benditas ligações.
      Entrei em contato com a Tim e me orientaram a Redefinir os Ajustes de Rede, coisa que eu já havia feito e mesmo assim não resolveu. Fui até uma loja física da Tim, a única aqui da cidade, e eles também não puderem resolver e me pediram para ligar na Anatel e abrir uma ocorrência, o que irei fazer amanhã. Já fiz o teste com um chip da Claro e não dá problema. Estou vendo se consigo um outro da Tim pra testar também.
      Alguém tem alguma sugestão de algo que posso tentar?

• Por cristianovianna
      Bom dia, pessoal! O que veremos no ano que vem com relação ao iPhone SE? Não acredito que a Apple irá "matar"o iPhone de 4 polegadas, devido ao seu inesperado sucesso. Por outro lado, acho difícil continuar com um design de 4 anos atrás... Será que haverá um redesign do iPhone SE? Um iPhone SE S, talvez?
    • Visitante
      Por Visitante
      Alguém aí já trocou o iphone 7 para ter um iphone SE?
      Quem gosta de aparelhos menores é uma boa? Da pra vender e pegar um dinheiro ou é loucura?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.598
    • Total de Posts
      415.082
  • Criar Novo...