Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remove histórico de dispositivos bluetooth


Dellas_Capua

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou rodando o El Capitan num iMac de 2008 (Core 2 Duo)!

 

Um técnico que fez um serviço nele para mim usou seu teclado e seu mouse e agora estes itens aparecem na minha lista de dispositivos bluetooth e eu não consigo removê-los. Quando clico com botão direito, só aparece a opção de emparelhar. Já no meu teclado e no meu mouse que estão conectados, eu clico botão direito e aparece várias opções, como renomear, desconectar e remover, etc...

 

Achei alguns tutoriais na internet, mas todos são para versões antigas do OSX onde aparece botões (+ e -) na parte de baixo do painel para efetuar essas ações, mas no Capitão isso não existe!

 

Tem alguma outra forma de resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O "X" aparece sim e quando eu clico nele, o iMac tenta emparelhar com o dispositivo. Fica um tempão tentando e depois informa que ocorreu um erro!

Se clico com o botão direito, aparece somente opção de emparelhar.

Já nos dispositivos que estão conectados e que são os meus, aparece opção de emparelhar (desabilitada, já que ele está conectado), renomear e remover dispositivo!

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a tecla Option pressionada, clique sob o ícone do bluetooth na topbar, selecione o dispositivo e verá a opção de removê-lo.

 

Opa... E não é que funcionou!

 

Valeu aí Cristiano!

 

Ps.: Agora, venhamos e convenhamos, totalmente anti-funcional essa forma. Você NUNCA vai imaginar que precisa apertar uma tecla para acessar outras informações! Usabilidade 0 para a Apple!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... E não é que funcionou!

 

Valeu aí Cristiano!

 

Ps.: Agora, venhamos e convenhamos, totalmente anti-funcional essa forma. Você NUNCA vai imaginar que precisa apertar uma tecla para acessar outras informações! Usabilidade 0 para a Apple!

 

Concordo que não é muito intuitivo, mas na realidade faz um pouco de sentido: option = opção, logo... =) Mas acho que lá nas preferências do sistema também deveria haver a opção de remover.

 

Ah! Faça um teste, clique nos outros ícones com o Option pressionado, existem algumas opções interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...