Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido intra-auricular sem fio Beats Powerbeats 2


Posts Recomendados

Meu fone que veio com meu iPhone 6 plus que comprei no fim de 2014 finalmente se aposentou, como eu já esperava. Os fones da Apple tem uma qualidade boa, na minha opinião, porém a duração é curta demais, em torno de 1 ano o que é assustador. Gostaria de um fone sem fio, até pra não ter problemas com cabos estragando. Um que gostei muito foi este da Beats http://www.apple.com/br/shop/product/MHBE2BZ/A/fone-de-ouvido-intra-auricular-sem-fio-beats-powerbeats-2que atende ao que eu gostaria, porém tem um preço bem elevado o que me faz pensar se valeria a pena. Digo isto porque na seção de classificação dos clientes a classificação dele é muito baixa. Muitos reclamaram que ele estragou muito rápido, o que é estranho para um fone tão caro. Era o que eu queria, porém estou com medo de comprar e me arrepender. Alguém aí tem ou já teve este fone? Saberia me dizer se vale a pena ou não? Não da pra continuar com meu fone funcionando de um lado só e eu sou do tipo que ando na rua quase sempre com fones, então tenho uma certa pressa de comprar logo um novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu fone que veio com meu iPhone 6 plus que comprei no fim de 2014 finalmente se aposentou, como eu já esperava. Os fones da Apple tem uma qualidade boa, na minha opinião, porém a duração é curta demais, em torno de 1 ano o que é assustador. Gostaria de um fone sem fio, até pra não ter problemas com cabos estragando. Um que gostei muito foi este da Beats http://www.apple.com/br/shop/product/MHBE2BZ/A/fone-de-ouvido-intra-auricular-sem-fio-beats-powerbeats-2que atende ao que eu gostaria, porém tem um preço bem elevado o que me faz pensar se valeria a pena. Digo isto porque na seção de classificação dos clientes a classificação dele é muito baixa. Muitos reclamaram que ele estragou muito rápido, o que é estranho para um fone tão caro. Era o que eu queria, porém estou com medo de comprar e me arrepender. Alguém aí tem ou já teve este fone? Saberia me dizer se vale a pena ou não? Não da pra continuar com meu fone funcionando de um lado só e eu sou do tipo que ando na rua quase sempre com fones, então tenho uma certa pressa de comprar logo um novo. 

 

 

Comprei um SoundPEATS QY7 recentemente (http://www.amazon.com/SoundPEATS-QY7-Bluetooth-Headphone-Sweatproof/dp/B00PEPIWNI/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1459698547&sr=8-1&keywords=soundpeats).Não testei os fones da Beats, os que comprei são parecidos e estão me atendendo muito bem, o custo x benefício é altíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha comprado há um mês um da iFrogz que paguei não mais que $15, mas acabei trocando depois por um de uma marca que não lembro mas me atende melhor por durar em torno de 6h de música e 2h-4h de conversação. Eu não sou do tipo que preza tanto assim por qualidade sonora, apesar de gostar.

No site da Amazon há boas opções de fones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um SoundPEATS QY7 recentemente (http://www.amazon.com/SoundPEATS-QY7-Bluetooth-Headphone-Sweatproof/dp/B00PEPIWNI/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1459698547&sr=8-1&keywords=soundpeats).Não testei os fones da Beats, os que comprei são parecidos e estão me atendendo muito bem, o custo x benefício é altíssimo.

Obrigado pela dica Supertek, mas tá dificil, to achando que não vou conseguir esta solução aqui neste fórum. Gostaria da opinião de alguém que tivesse comprado ele pra dizer se ele apresenta mesmo algum problema. É apenas esta informação que preciso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica Supertek, mas tá dificil, to achando que não vou conseguir esta solução aqui neste fórum. Gostaria da opinião de alguém que tivesse comprado ele pra dizer se ele apresenta mesmo algum problema. É apenas esta informação que preciso. 

 

Não sei se posso falar de outro fórum aqui no macmagazine, mas frequento um famoso site de home theater aqui do brasil mesmo, e tem uma sessão somente para fone de ouvidos. La tem muito material bom, muitas pessoas postando suas impressões sobre alguns fones de ouvido. Talvez você encontre alguma coisa la.

Pelo pouco que eu conheço, essa marca de fone é muito mais propaganda do que qualidade, tanto qualidade de construção como principalmente qualidade sonora.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tbm queria arriscar esse fone, mas meu histórico com fones a prova de suor é bem ruim e com fones wireless a prova de suor é sofrível, então resolvi deixar quieto....

 

tentei o jaybird bluebuds x (http://www.amazon.com/JayBird-BBX1MB-BlueBuds-Bluetooth-Headphones/dp/B00AIRUOI8), que era inclusive vendido no site da Apple e era muito elogiado nos reviews de sites especializados.... troquei o fone umas 5 vezes... um desastre total. Imagine com esse da beats q já é detonado em tudo q é canto...  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Powerbeats 2 e um Beats studio. Sempre ouvi falarem mal da marca e sinceramente acho muito caro, igual a qualquer produto da Apple. Pra mim, Beats é pra quem gosta de música com grave forte, se vc prefere uma música equalizada pode procurar outra marca. Quanto a qualidade, o studio descolou as almofadas do fone em uns 6 meses de uso, o Powerbeats tenho a 2 meses então não posso falar muito sobre isso mas até agora me serve muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...