Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store - procurando macmaníacos


odicsan

Posts Recomendados

Vamos esperar. Uns dias atrás apareceu uma notícia no blog a respeito da abertura de novas Apple Stores no mundo. Apesar de não ter nada no Brasil por enquanto, não quer dizer que não possamos contar com a abertura de uma Apple Store por aqui no futuro. O único problema que eu vejo para comprar produtos da Apple aqui não é a existência ou não de uma Apple Store (apesar de fazer falta) mas o preço salgado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi pessoal,

Acho que ligar para a Apple USA não vai adiantar NADA (por mais que haja a mais leve intenção de abrir uma loja no Brasil) ou por acaso ninguém aqui sabe que a Apple ESCONDE TUDO!?!?!?

Imagina o que ia acontecer com a coitada que responde "SIM!! Vamos abrir uma loja no Brasil!! Ali no Iguatemi!! quer que eu te mande os renders pra ti publicar no teu blog??" hahahhahaha!!

Acho que El Jobs arranca a língua dela com as próprias mãos! Ou com aquela ponta 9 pins do cabo do iPod! ahahhahahaha!!

Por favor...

Falei!

Max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...