Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. William Flor

William Flor

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Eduardo Moraes
      Preço R$ 3,000.00
      E ai pessoal, tudo bem? Moro na Australia e comprei meu iPad Pro na Apple Store de Sydney e estou vendendo
      Acompanha Smart Case Azul ORIGINAL também comprado na Apple Store, Pasta Case, cabo lightning Novo e carregador.
      ATENÇÃO: O carregador é padrão Australiano, adaptador de tomada é necessário. Tem por menos de R$10 reais no mercado livre, mas se vc já tiver um iPhone pode usar do iPhone.
      Pode ser retirado pessoalmente em Campinas/SP.
      *Apenas Venda, Obrigado
      Capacity: 64GB Model number A1701 on the iPad Pro 10.5-inch Retina display Wide color display (P3) True Tone display technology Space gray Lightning connector FaceTime HD camera and iSight camera with flash* Touch ID Four-speaker audio IMG_5472.HEIC
    • Por lpasiqueira
      Vendo ou troco o notebook abaixo:
      Modelo:  Lenovo B330
      Processador: Intel Core I5-8250U
      Memória: 8GB (DDR4)
      SSD: 240 GB (Kingston)
      Windows 10 Pro (Original)
      Tela de 15.6´ (Resolução: Full HD)
      Conexões:
      - 1x HDMI
      - 1x Conexões USB-C
      - 2x Conexões USB 3.0
      - Leitor de Cartões: 4x1 (MMC, SD, SDHC, SDXC)
      Em perfeito estado de conservação. Ainda está na garantia.
      ***As fotos estão no link abaixo devido ao tamanho dos arquivos.***
      https://drive.google.com/open?id=0B36rVugE9w9jN0wzbGZDOXNfRXc
      OBS: Aceito propostas para troca, preferência por MacBook Pro a partir de 2012. Volto a diferença em $$.
      Valor: R$ 3.199,00 - Faço ML
    • Por Camila Ramos
      Boa noite!
      Estou começando no ramo da ilustração e gostaria de saber qual impressora vocês indicam - semi-profissional .

Obrigada!
    • Por Vinicius95
      Estou vendendo esse iPad Pro 9.7" 256GB 4G + Wi-Fi Space Grey!
      Foi comprado errado e só descoberto ao entregar o produto!
      Está completamente lacrado, não foi aberto para testes nem transporte.
      É um excelente iPad Pro com uma tela menor e poder de processamento compatível com tarefas profissionais!

Preço: R$ 3.799 á vista!
      Pode ser retirado pessoalmente em Curitiba ou envio para todo o Brasil através dos Correios!
      Para pagamentos com cartão, posso criar um anúncio no Mercado Livre com acréscimos devido as taxas cobradas!

• Por pestolico
      [Vendo] iPad Pro 11 - 256gb - Space Gray
      Comprado em meados de Março, portanto tem garantia até Março 2020.
      Acompanha Smart Folio original Apple Space Gray.
      R$ 4.800 + frete
    • Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Thiago Oliveira
      Estou pensando comprar um iPad Pro, mas tenho dúvidas sobre qual tamanho optar: 11 ou 12.9 polegadas.
      Não sou designer ou desenhista. Meu uso de tablet seria fazer anotações com a pencil, elaborar mapas mentais, ler PDFs, ebooks e demais atividades típicas de estudo (estou estudando para concursos jurídicos), além do uso básico (navegar, ver vídeos, fotos, redes sociais...).
      Em um primeiro momento, fiquei tentado a adquirir o modelo maior. Mas o tamanho e, principalmente o peso, me deixaram receoso. O iPad de 12.9 pesa um pouco menos que o meu antigo iPad 4, do qual eu tinha uma bronca grande graças ao peso (usar com uma mão só era bem ruim, logo cansava). Não sei se o tamanho maior tornaria esse peso mais equilibrado, por ser melhor distribuído.
      O que vocês acham? Alguém tem um desses iPads e faz uso semelhante pode relatar um pouco a experiência?
    • Por Felipe Barbosa_33796
      A Apple lançou os novos modelos de iPad sem fazer alarde. E acabou (na minha opinião) bagunçando um pouco as linhas e deixando seus modelos bem pareados. E aí surge a dúvida sobre qual modelo comprar. Peguei recentemente um iPad 6 geração e o Apple pencil. Estou gostando muito do uso e já pretendia em um futuro próximo adquirir o Pro de 10,5"
      Mas agora com o lançamento desse novo iPad Air as coisas ficaram um pouco bagunçadas. As linhas Pro (2 geração) e Air ficaram bem próximas. E até o mini ganhou um upgrade de hardware e suporte ao pencil. Qual a opinião de vocês em relação a esses novos iPads e onde cada um deles se encaixa. Vai ser melhor migrar pro Air ou o Pro ainda é a melhor opção?
    • Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.924
    • Total de Posts
      410.594
  • Criar Novo...