Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Roteador para residência


Posts Recomendados

Olá, pessoal. Meu roteador queimou e estou em busca de um novo. Queria que fosse padrão AC e fosse o mínimo estável possível. Venho de um TP-Link que, apesar de ter boa cobertura, possui muita instabilidade de conexão, sendo necessário desliga-lo frequentemente.

 

Cheguei a 4 modelos. 

 

TP Link Archer C8 

Airport Extreme

D-Link DIR868

Cisco EA6200

 

Alguém tem experiência com algum deles? Aguardo a colaboração da galera.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tinha um wdr4300 e seguidamente tinha que reiniciar, após instalar o firmware ddwrt nele ficou bom. Hoje tenho um AirPort extreme e não troco mais, ótima cobertura, transmissão de dados na rede ótima, tenho um servidor de mídia em casa e faço streaming sem perder nada. O problema é o preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um wdr4300 e seguidamente tinha que reiniciar, após instalar o firmware ddwrt nele ficou bom. Hoje tenho um AirPort extreme e não troco mais, ótima cobertura, transmissão de dados na rede ótima, tenho um servidor de mídia em casa e faço streaming sem perder nada. O problema é o preço...

 

Tenho um desses (wdr4300) e nunca tive problemas.. Ele fica como repetidor em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente!  Na minha opinião, qualquer "Access-Point" que suporte os 5Gz, e que você tenha a "grande capacidade" de instala-lo no alto, bem perto teto (onde os obstáculos são menores) você vai alcançar um bom desempenho!  Vai por mim! Do resto, planeje a sua topologia, e se isso não funcionar, faça um desenho da "planta-baixa" de onde você vai instalar esse "AP" e vamos discutir de vc precisa de um repetidor ou buscar soluções baseadas em "PowerLine".....

Boa sorte! :D

Editado por jorge.mbarros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...