Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rafael Sabbag

iPhone 6 com "jogo" e barulho no iPhone 6

Posts Recomendados

Pessoal, de uns tempos pra cá o botão home do meu iPhone 6 começou a fazer um barulho como se estivesse meio solto. Ele funciona normalmente, mas só de relar nele eu ouço o barulho e sinto que ele mexe. Tive outros dois iPhone 6 e eles não tinha esse barulho e nem esse "jogo" Alguém faz ideia do que pode ser? Segue um vídeo do problema. https://youtu.be/1cTv1aIhUs8​

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ericks
      Bom dia pessoal, de ontem para hoje percebi um comportamento estranho no botão home do iphone 6s (vinha usando sempre o botão virtual). Ele me parece ter um “click” bem suave quando pressiono bem de leve, como se estivesse frouxo. As vezes quando clico de canto ele faz um barulho um pouco diferente como se fosse dois clicks mesmo, um bem suave e o click real do botão. Não sei se é assim mesmo. Alguém também tem esse comportamento  no botão home (click suave).?
    • Por misael
      Caros,

Eu tenho um IPhone 6 e um Macbook Pro early 2011. Estou tentando conectar via AirDrop os dois dispositivos, mas não consigo. No IPhone eu deixo ligado o Wifi, bluetooth e ativo o recebimento via AirDrop para "Everyone". Já no Macbook, eu ativo o bluetooth, Wifi e abro a pasta do AirDrop mas não aparece o dispositivo lá. Na foto em anexo mostra bem a única coisa que aparece.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço

• Por Thyago Afonso
      Boa noite, gente!
      Estou em duvida em qual MacBook Pro comprar, porque vi muita gente reclamando do Touch Bar.
      O primeiro notebook seria o Apple Macbook Pro13 I5 2.3ghz 128ssd 8gb Mpxq2 
      O segundo notebook seria o Apple Macbook Pro 13 Macbook Pro 13 Touchbar I5 3.1ghz 8gb 256ssd
      Entre esses dois, teria muita diferença de desempenho?
    • Por iNog'S
      Boa Noite, 
      Pessoal, sou novato no Fórum porém acompanho a muitos anos. esse tópico sei já teve algo parecido mas nas minhas pesquisa foi lá em 2013.
      Comprei esse MacBook Pro Retinha 2015 usado recentemente. O aparelho em perfeito estado, como se fosse novo mesmo, nota fiscal de outubro de 2016, 120 ciclos de bateria, 512 SSD. Porém tem algo me incomodando, possuía anteriormente um MacBook Air 2013 que nunca me deu esse "problema".
      Vez por outra escuto um som saindo de dentro como se fosse um tec, as vezes bem baixo outras um pouco mais alto. já ouvi dizer aqui que poderia ser a agulha do HD travando ou mesmo se recolhendo quando não está em uso, bom, nesse caso ressalto que o meu tem um SSD que aparentemente ou pelo menos dentro do meu conhecimento não possui isso.
      ALGUÉ JÁ DESCOBRIU O QUE É ISSO? ALGUÉ PODE ME DAR UMA LUZ? DEVO BUSCAR A AUTORIZADA?

OBRIGADO
    • Por jrsantos
      Olá pessoal! A automação residencial ainda é rara na maioria das residências brasileiras, mas depois que assistir o app Casa (Home) funcionando em um exposição de automação residencial, me interessei muito pelo sistema. 
      No iOS o app Casa (Home) funciona super bem e acredito que o sistema mais famoso são as  de luzes da Philips HUE, que tem um preço bem salgado no site da Apple, diga-se de passagem. Mas o app Casa não controla somente isso, o Rafael publicou no site um tutorial bem interessante de como usar o Casa até mesmo com HomePod.
      Mas além da Philips e HomePod, vocês conhecem outros equipamentos que funcionam no iOS, como ar-condicionado, portão eletrônico, trancas, etc?

• Por João Pedro Oliveira Custódio
      No caso eu comprei um iphone sucata com a placa queimada , no meu celular o leitor biometrico trincou e n funciona mais , se eu pegar o botão home e o flex do iphone sucata o leitor vai voltar a funcionar?
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por Ricardo Martani Stancatti
      Não sei se os usuários de macbook pro de 2016 estão sabendo mas há um problema crônico no teclado que quando o mac esta quente algumas teclas fazem um barulho mto alto, como se fosse barulho daqueles alumínios que lacram os comprimidos de remédio, recentemente troquei a topcase na garantia do meu macbook pro 13 2016 por causa de uma tecla que estava dando double click e logo após voltar da assistência com o novo topcase percebi que a tecla C e a Delete ficam fazendo esse barulho, dei uma olhada no forum macrumos e la tem um post de 50 paginas e mais de 1200 comentários falando sobre o assunto, alguns disseram que no modelo 2017 foi resolvido esse problema e que algumas pessoas que tem o modelo 2016 levaram na assistência e acabaram recebendo topcases de 2017, estou pensando em entrar em contato com a Apple novamente e pedir a troca do topcase por um modelo de 2017.
      Fica a dica pra quem possui modelos de 2016.

segue video da tecla com barulho

• Por Tomás Batistone
      Ocasionalmente um barulho ensurdecedor aparece no meu iPad Air 2. Ele "toca" no som das teclas, no som das notificações... já reinstalei o iOS(inclusive sem fazer back up, pois já li que back ups podem manter certos bugs) diversas vezes, mas mesmo assim, após semanas, o barulho ataca novamente. 
      *farei o upload do vídeo com o iPad reproduzindo esse som e deixarei o link aqui.
      Ele ainda está na garantia, levei em uma autorizada aqui no rio e vi que eles cobram 99(!!) reais se tiverem que reinstalar o sistema,  eu suspeito que é exatamente o que irão fazer, em realmente solucionar o problema.
      Alguma ideia do que pode ser? Será que pode ser problema no firmware? 
    • Por Maic0n
      Hoje estava trabalhando em um texto normalmente no meu MacBook Pro retina de 13" quando ouvi um estalo de dentro da máquina, após o estalo ele desligou sozinho e senti um cheiro de queimado vindo da parte de trás, no canto inferior direito. 
      Tentei ligar novamente somente na bateria e ele até ligou, apresentando a tela de login, mas voltou o cheiro de queimado ainda mais forte, então desliguei imediatamente. Amanhã entrarei em contato com a maçã para verificar o que pode ter ocorrido, visto que essa máquina deu problema na tela com apenas 1 ano de uso e precisou ser trocada - ainda bem que o reparo foi realizado na própria Apple do shopping Morumbi em São Paulo. 
      Decepção enorme com o produto. É duro comprar uma máquina que deveria ter qualidade e ter que passar por dois problemas graves em tão pouco tempo.
      Acho que fui premiado com um produto defeituoso desde que o tirei da loja. O pior é que estou preocupado em ligar o Mac e ele pegar fogo ou algo pior.
      Espero que a Apple assuma isso.
      Assim que tiver alguma novidade sobre o desenrolar desse caso, postarei aqui.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.457
    • Total de Posts
      415.852
  • Criar Novo...