Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 6 com vida própria - abre aplicativos, relógio, galeria etc


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal.

Alguém poderia me ajudar?

Meu iphone6 está com "vida própria".

Ele abre aplicativos de forma aleatória (ex: relógio, galeria, safari etc.) sem que haja nenhum comando!! Estou tendo muita dificuldade em fazer ligações (achar o contato - ele não deixa procurar; fazer a ligação - aciona o botão de liga e desliga sozinho... enfim...), tirar fotos, conversar via whattsapp ou sms (ele aciona as letras do teclados que impossibilita formar a palavra/frase...) na realidade o uso do celular está  inviável.

Inicialmente, pensei que fosse em razão de baixa memória. Deletei alguns aplicativos e fotos... mas agora tem mais de 5GB disponíveis e ele persiste nesse bug.

Lamentável!!!

Alguém já viu/ouviu falar de algo parecido?

 

Obrigada!!

Editado por belle_ro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite, pessoal.

Alguém poderia me ajudar?

Meu iphone6 está com "vida própria".

Ele abre aplicativos de forma aleatória (ex: relógio, galeria, safari etc.) sem que haja nenhum comando!! Estou tendo muita dificuldade em fazer ligações (achar o contato - ele não deixa procurar; fazer a ligação - aciona o botão de liga e desliga sozinho... enfim...), tirar fotos, conversar via whattsapp ou sms (ele aciona as letras do teclados que impossibilita formar a palavra/frase...) na realidade o uso do celular está  inviável.

Inicialmente, pensei que fosse em razão de baixa memória. Deletei alguns aplicativos e fotos... mas agora tem mais de 5GB disponíveis e ele persiste nesse bug.

Lamentável!!!

Alguém já viu/ouviu falar de algo parecido?

 

Obrigada!!

 

Boa noite, tudo bem?

 

Ao que tudo indica, o seu aparelho sofreu uma queda e/ou foi molhado. Tal defeito deve-se à algum dano provocado no display, já aconteceu essa situação comigo quando caiu e quando molhou. A melhor solução é levar o seu aparelho até uma Apple Store ou uma assistência técnica autorizada.

 

Caso seu aparelho seja elegível para troca dentro da garantia, isto é, caso o defeito não tenha sido provocado por algum dano oriundo de utilização, é só aguardar até 7 dias úteis e será gratuito!

Caso seu aparelho esteja apto. à troca fora da garantia, você terá de pagar uma taxa para que a Apple troque o seu aparelho por um novo. Todavia, salienta-se que o valor na Apple é inferior ao valor das assistências, então liga no 0800 antes.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 7 de abril de 2016 at 19:04, belle_ro disse:

Boa noite, pessoal.

Alguém poderia me ajudar?

Meu iphone6 está com "vida própria".

Ele abre aplicativos de forma aleatória (ex: relógio, galeria, safari etc.) sem que haja nenhum comando!! Estou tendo muita dificuldade em fazer ligações (achar o contato - ele não deixa procurar; fazer a ligação - aciona o botão de liga e desliga sozinho... enfim...), tirar fotos, conversar via whattsapp ou sms (ele aciona as letras do teclados que impossibilita formar a palavra/frase...) na realidade o uso do celular está  inviável.

Inicialmente, pensei que fosse em razão de baixa memória. Deletei alguns aplicativos e fotos... mas agora tem mais de 5GB disponíveis e ele persiste nesse bug.

Lamentável!!!

Alguém já viu/ouviu falar de algo parecido?

 

Obrigada!!

Qual a versão do iOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...