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iPhone 6 (iOS 9.3.1) desligando ainda com bateria - danos causados por apps?


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Comprei uma bateria original usada no mercado livre, mandei trocar semana passada e o celular está como novo e nada tivesse acontecido, bateria durando o dia todo.

Gastei 50 reais da bateria com frete e 50 reais da mão de obra.

Screenshot do Battey Life de antes (já tinha ficado até pior com 30% de capacidade) e depois.

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Em 02/06/2016 at 17:03, Joby disse:

 

Comprei uma bateria original usada no mercado livre, mandei trocar semana passada e o celular está como novo e nada tivesse acontecido, bateria durando o dia todo.

Gastei 50 reais da bateria com frete e 50 reais da mão de obra.

 

Screenshot do Battey Life de antes (já tinha ficado até pior com 30% de capacidade) e depois.

 

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Pode passar o link do vendedor?

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o meu ocorre a mesma coisa depois do ios zoneou a bateria, o meu desligava com 20%...agora desliga com uns 30% e quando coloco pra carregar ele ja aparece uns 40%, as vezes do nada abaixa para 1% e quando conecto o cabo ja aparece o nivel de bateria real.

 

 

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O meu iPhone 6s está acontecendo mesma coisa, porém com carga baixa normalmente perto dos 20% ele se desliga e pede que conecte na tomada para carregar. Eu conecto e na mesma hora ele se liga, até com um pouco de carga a mais do que ele marcava, uns 2 ou 3% a mais. Ele ta na garantia, ligo para a assistência ou levo em alguma iplace ou autorizada, o que vocês me recomendam?

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Eu estou com um problema brutal. Estou tendo uma perda de carga abissal, seja com ela supostamente cheia, seja perto do fim. Claro que o iPhone fica pareado com o Apple Watch, mas só depois do último Beta 2 a situação piorou. Espero que tenhamos uma boa melhora na próxima atualização do iOS.

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Bom, entrei em contato com o suporte via chat e eles me informaram que nenhuma atualização do iOS causaria esse problema, e como fiz a restauração do aparelho, se fosse algo instalado era para ter sido resolvido com a restauração.

Eles me mandaram ir numa assistência ou no Genius Bar e me passaram a lista de valores de reparo (https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing). Para o meu aparelho (5c) o valor fica R$ 1.349,00 por estar fora da garantia. Argumentei que isso não foi um problema causado por mau uso e mesmo assim me informaram que como já passou a garantia, tenho que pagar.

Achei o valor extremamente absurdo. Vou levar no Genius Bar e ver o que eles resolvem, mas não dá pra pagar tudo isso por uma bateria.

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5 horas atrás, Thiago Oliveira disse:

Passei pelo mesmo problema com o meu iPhone 6s. Descrevi em um tópico também. Levei na autorizada e estou aguardando a substituição na garantia.

Qual autorizada vc levou?
E quanto tempo eles te deram pra resolver o problema? Me informaram que levaria até 10 dias.

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Qual autorizada vc levou?

E quanto tempo eles te deram pra resolver o problema? Me informaram que levaria até 10 dias.

Em Bauru, interior de SP. Mas não foi tão simples assim conseguir a troca. O sistema deles acusava que a bateria estava "perfeita" e nem quiseram ver o vídeo que eu fiz do problema. Tentar mostrar os resultados do battery life, então, seria perda de tempo. Primeiro, queriam testar meu carregador (que, por telefone, disseram que não era pra levar). Depois falaram que eu não poderia carregar com o carregador do iPad, quando a própria Apple diz que pode. Depois que carregar no carro prejudica a carga. Dai queriam restaurar o iPhone pra eu testar, algo que eu já tinha feito. Insisti e pediram a troca. Me deram um prazo de até 7 dias ÚTEIS.

De Premium, confesso, não vi nada. Pareceu uma assistência normal.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

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Estou fazendo alguns testes sabáticos com o meu iPhone. Usando o Battery Life, que oscila nos resultados e me pareceu pouco preciso, mesmo assim ele mostrou a realidade dos fatos, está muito ruim. A Apple afirma que tudo está ok. Logo eu mesmo fico em dúvida sobre o que está correto.

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Em 12/04/2016 at 14:27, José Bagatini disse:

Amigo, estou notando o mesmo problema com o meu iPhone 6. Tenho que prestar mais atenção, porém já notei que ele tem uma queda brusca na porcentagem da bateria e em alguns momentos até desliga, porém quando coloco o cabo, sobe rapidamente a carga. 

Estou com o mesmo problema amigo? Conseguiu alguma solução?

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3 horas atrás, Thiago Oliveira disse:

Troquei o meu na garantia. O resultado:

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Thiago, trocaram o seu celular por um novo ou trocaram a bateria dele? Eu estou com o mesmo problema que vc, estou com o meu na garantia.

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Thiago, trocaram o seu celular por um novo ou trocaram a bateria dele? Eu estou com o mesmo problema que vc, estou com o meu na garantia.

No meu caso, trocaram o celular inteiro. Mas o suporte da Apple disse que, às vezes, é possível apenas trocar a bateria. A minha tava muito ruim.

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Eu devo ser abençoado pq tenho um iPhone 5 com o mesmo tempo de uso do 6 (1 ano e meio) mesma quantidade de ciclos (por volta de 750) e com a mesma saúde (por volta de 60%)...

Sem falar no MacBook Air 2012 com 30% de saúde.

Deve ser algo com as tomadas da minha casa.

Queria ver o Battery Life de algum celular "normal" com a mesma idade e número de ciclos pra ver a saúde, se alguém tiver compartilha.

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11 horas atrás, Thiago Oliveira disse:

No meu caso, trocaram o celular inteiro. Mas o suporte da Apple disse que, às vezes, é possível apenas trocar a bateria. A minha tava muito ruim.

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Thiago obrigado pelo retorno. Vou levar na assistência o problema é ficar sem o cel um tempo. Já fiz a restauração como novo e o problema persiste. Vou baixar esse app pra testar a bateria dele antes. 

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Hoje eu decidi ligar novamente para a Apple. Depois do envio do diagnóstico de bateria, eles sugeriram o envio para a Central e/ou AT, o que eu preferisse. Optei por direcionar para a central, achei que assim seria mais simples, até mesmo por não ter custos em Sedes e/ou coisa parecida.

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