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iPhone 6 (iOS 9.3.1) desligando ainda com bateria - danos causados por apps?


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8 horas atrás, Rodrigo Tâmara Lago disse:

Recebi o comunicado da autorizada que o aparelho está zerado, testes apple estão ok e que o aparelho está pronto pra retirada. 

Houve a troca do aparelho ou o reparo? Eu gosto sempre de enviar direto para a Central de Reparos, nos dois problemas recentes que tive, Dead Pixel num iPhone 6 e problemas com a bateria que inchou e danificou a placa lógica, a Apple fez a substituição do aparelho.

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50 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Houve a troca do aparelho ou o reparo? Eu gosto sempre de enviar direto para a Central de Reparos, nos dois problemas recentes que tive, Dead Pixel num iPhone 6 e problemas com a bateria que inchou e danificou a placa lógica, a Apple fez a substituição do aparelho.

A melhor coisa é levar na própria Apple, isso claro para os clientes que moram no Rio ou SP. 


Levei meu 6s ontem lá as 11hrs da manhã. Marcaram um encaixe para as 14h30. Atendente veio, pegou o celular, perguntou o que estava acontecendo, expliquei e na hora ele solicitou um aparelho novo pra mim. Rápido e simples. E olha que meu 6s estava com vários machucados nas laterais, tela um pouco riscada e mesmo assim trocaram. Não gosto de usar capinha, por isso os riscos de algumas horas de vôos que o aparelho possui...rsrs

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Em 28 de junho de 2016 at 13:04, Gustavo Jaccottet disse:

O meu iPhone 6S foi trocado. Não tenho essa pulga atrás da orelha com relação a ser recondicionado e se forem eles são 99,99% equivalentes a um novo, o que é bem melhor do que ter um iPhone que já esteve com defeito, reparado e voltando a apresentar defeitos. 

Amigos, os aparelhos são NOVOS. Já tive essa discussão com um técnico na Apple do Shopping Morumbi e ele me disse que a política de troca do Brasil diz que o aparelho tem que ser novo. Me falou algo relacionado a lei do direito do consumidor. Não me lembro direito. Me garantiu que os aparelhos são zerados. Quando você recebe ele vem numa caixa com a película. Esse 6s que troquei ontem estão com os botões duros pra caramba, igualzinho quando tirei o meu da loja. Eu acho que eles são novos sim, prefiro acreditar na palavra do pessoal da loja.

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9 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Houve a troca do aparelho ou o reparo? Eu gosto sempre de enviar direto para a Central de Reparos, nos dois problemas recentes que tive, Dead Pixel num iPhone 6 e problemas com a bateria que inchou e danificou a placa lógica, a Apple fez a substituição do aparelho.

Não trocaram nada. Devolveram o mesmo iPhone.  Vou usar mais um tempo e se der problema vou enviar direito pra Apple pelo correio. 

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2 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Melhor enviar para a central de reparos.

Vou fazer isso, vou ligar pra apple care e mandar pra eles. Hoje aconteceu o seguinte, a bateria descarregou normalmente até 1% e o aparelho desligou, porém ao ligar o iPhone no carregador, ele se ligou na mesma hora(apareceu a maça) e ligou com 4%. Os iPhones quando estão totalmente sem carga demoram um tempo para ligar novamente, isso significa que o meu cel não estava totalmente descarregado, ainda restava um pouco de carga. 

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Eu acho que isso é um problema de hardware(bateria), juntamente com software, o meu 5s com 2 anos e meio de uso, acontecia tudo isso que a galera relata aqui, desligava com bateria, religava na mesma porcentagem, mandei meu aparelho para os EUA, para que fosse feita a troca da bateria por USD79,00, no momento da troca, meu aparelho começou a sair fumaça, me ofereceram outro celular pelo preço da troca da bateria.

Com uma semana de uso, esta indo tudo muito bem, bateria dura o dia todo, com sobras, e não desliga com carga.

Editado por fabiom25
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O meu 6s está com o mesmo problema, as vezes chaga aos 20% ou 15% e desliga. Conforme os testes que fiz durante o atendimento via telefone eles alegaram que poderia ser problema de hardware. Sexta  vou a iPlace autorizada pra ver o que me falam. Não bastasse isso ainda está com pontos de oxidação na parte de trás e próximo a antena inferior.

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15 horas atrás, Thales Allebrandt disse:

O meu 6s está com o mesmo problema, as vezes chaga aos 20% ou 15% e desliga. Conforme os testes que fiz durante o atendimento via telefone eles alegaram que poderia ser problema de hardware. Sexta  vou a iPlace autorizada pra ver o que me falam. Não bastasse isso ainda está com pontos de oxidação na parte de trás e próximo a antena inferior.

Baseado apenas no diagnóstico, envia direto para a Apple.

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Em 30 de junho de 2016 at 19:02, Rodrigo Tâmara Lago disse:

Vou fazer isso, vou ligar pra apple care e mandar pra eles. Hoje aconteceu o seguinte, a bateria descarregou normalmente até 1% e o aparelho desligou, porém ao ligar o iPhone no carregador, ele se ligou na mesma hora(apareceu a maça) e ligou com 4%. Os iPhones quando estão totalmente sem carga demoram um tempo para ligar novamente, isso significa que o meu cel não estava totalmente descarregado, ainda restava um pouco de carga. 

Não acho que isso seja um problema. Vários iPhones que já tive as vezes aparece 4% quando ele acaba de ser carregado. 

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25 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Não acho que isso seja um problema. Vários iPhones que já tive as vezes aparece 4% quando ele acaba de ser carregado. 

Obrigado pelo retorno. Isso pode não ser um problema mesmo, o que estranhei é ele ter descarregado totalmente e no mesmo instante que ligo na tomada ele ligar automaticamente e não depois de passado um tempo na tomada, para mim pareceu que ele tinha ficado com um resto de carga quando se desligou. 

Bom, mas de qualquer forma ele segue demonstrando o problema de se desligar abaixo dos 20%. 

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17 horas atrás, Rodrigo Tâmara Lago disse:

Obrigado pelo retorno. Isso pode não ser um problema mesmo, o que estranhei é ele ter descarregado totalmente e no mesmo instante que ligo na tomada ele ligar automaticamente e não depois de passado um tempo na tomada, para mim pareceu que ele tinha ficado com um resto de carga quando se desligou. 

Bom, mas de qualquer forma ele segue demonstrando o problema de se desligar abaixo dos 20%. 

Insiste, pois fica claro que tem algo errado. 

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1 hora atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Insiste, pois fica claro que tem algo errado. 

Gustavo, já liguei novamente para o apple care. Eles sugeriram que eu enviasse pelo correio dessa vez, segunda vou fazer isso. Mantenho informado aqui do desenrolar do caso.

 

 

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iPhone recebido. Tenho certeza que a Apple trocou pois o meu antigo era um modelo A1688 comprado em Washington, agora veio com um selo da Anatel, logo pelo menos foi trocado. Sobre ser recondicionado, nada impede que seja um aparelho assim, mas é obrigação da Apple dizer que o Aparelho é recondicionado. Hoje, após receber o iPhone, o Advisor me disse que o iPhone é novo e que a Apple não tem a política de oferecer produtos recondicionados no Brasil, algo que, penso eu, seria interessante.

Em 28 de maio de 2016 at 06:18, bang_a_gong disse:

Meu 5c tá com o mesmo problema. Será que o iOS deu bug na bateria?

Faz os testes, baixa o Battery Life. Tenho um 5S que estava usando em substituição e fiz uma atualização do iOS e o problema foi resolvido.

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  • 3 semanas depois...

Atualizando o meu caso novamente: Após terem trocado o display e um cabo. após uma semana de volta da assistência o problema na bateria voltou a aparecer. Terei que enviar novamente para a central de reparos.

Na vez anterior não recebi nenhum comunicado de diagnostico e nem satisfação dos técnicos da apple apenas o e-mail informando que meu iPhone estava reparado e estava sendo devolvido. Fiquei sabendo que trocaram a tela e o cabo através da nota fiscal. 

Pelo que o atendente me falou hoje, o técnico nem testou minha bateria da outra vez.

Muito decepcionado com o suporte da Apple, nem satisfação dos problemas encontrados recebo.

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