Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
pepeho

Spam do Mail - não consigo configurar!

Posts Recomendados

Olá a todos.

Estou com um problema que não encontro solução.

Uso o Apple Mail com conta do iCloud e Gmail, e muitas mensagens vão direto para a pasta indesejadas, sem serem marcadas como indesejadas! Ficam na pasta, sem a marcação laranja.

 

Já desliguei o filtro de spam, já redefini, já tentei mudar as regras. Algumas mensagens que não são spam vão para lá e queria que as que fossem spam fossem marcadas como tal, além de irem para essa pasta. O servidor pode estar mandando essas mensagens para essa pasta, antes do Mail marca-las? Como corrijo isso???

 

Preciso de ajuda! Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Air Siren
      Bom dia.

      Estou apanhando demais na tentativa de fazer o iPad 5a Gen virar minha máquina no trabalho.
      Não consigo adicionar imagem como assinatura no app nativo Mail, no iPad e no iPhone tb.
      Vinha usando o Mail no Mac e o AirMail no IPhone/iPad, mas gostaria de tentar usar apenas um cliente em todos os devices.
      Quando adicionamos a imagem na assinatura do iPad ela até fica visível, mas logo vira uma caixinha vazia.
      Existe essa possibilidade?
      Tentei até outros clientes de email como o Spark, mas não estou conseguindo sincronizar calendários e a confirmação da conta,.
       
      Se alguém tiver alguma idéia melhor, fico no aguardo.
       
      Obrigado.
       
    • Por marchelr
      Olá, amigos,
       
      Depois que atualizei para o iOS 12.3.1, precisei restaurar do zero dois iGadgets via iTunes e o keychain não sincroniza por nada. Já tentei os procedimentos descritos na página de suporte da Apple ( https://support.apple.com/en-us/HT203783 ) e nada resolveu. Alguém já passou por isso? Podem me dar uma ajuda? Obrigado!
    • Por Juliane Carneiro
      Comprei um novo Macbook e esqueci de finalizar a sessão no antigo Macbook que deixei na loja. Além disso, não tenho acesso ao meu número de telefone cadastrado, pois estou fora do Brasil e o chip não funciona aqui. 
      Como posso recuperar minha conta e iniciar uma sessão se não consigo realizar a autenticação de dois fatores da Apple? Tentei a recuperação de conta da Apple, mas acho que não é isso que vai resolver o meu problema.
    • Por Guilherme_lri
      Depois que atualizei para o Mojave, o aplicativo Mail no Mac não abre mais as preferencias, sempre abrindo a tela de conta ao invés da tela em questão. 
      Tentei ja reconfigurar todas as 3 contas que tenho configuradas, mas não resolveu.
      Tem algum modo de reinstalar o app Mail? ou de resolver isso?
       
      Obrigado.

    • Por Fernando Ladiro
      Pessoal, alguém consegue me ajudar com isso? Eu precisava excluir esses 2,3GB de backup que não existe nem no meu iPhone  nem no meu Mac.
      Alguém pode ajudar? Se precisar "formatar" eu faço... tenho TOC rs.

    • Por al.maia
      Fiz backup de todas fotos que fiz durante uma viagem recente no meu iPhone, porém pretendia experimentar um update do sistema dele, mas como sou precavido, quero fazer backup completo dele antes. Mas aí meu note — um Mac de 128GB no SSD — não tá com espaço, acredito que por causa das fotos (mesmo com a otimização no iPhone ativada). Aí como faço para apagar do meu cel sem apagar o backup na nuvem?
    • Por Rodolfo
      Estou com um problema seríssimo com a conta da minha namorada. A historia é a seguinte:
      Ela só tem um dispositivo apple, um iPhone 7. o appleid dela está associado apenas a esse dispositivo, com a autenticação de dois fatores ativada.
      Em agosto viajamos para orlando, e cada um comprou um chip da EasySim 4U, chegando lá ela colocou no celular dela (da t-mobile). Uma das primeiras mensagens que apareceu no iOs foi se ela queria atualizar o numero de confiança dela. Ela clicou que sim. Ao final da viagem ela colocou o chip brasileiro (Vivo) dela de volta ao celular, e vida que segue.
      Esse final de semana, após atualizar para o iOs 12 o celular dela apresentou problemas, e ela decidiu restaurar, só que ao final do processo, quando foi solicitado para que ela loga-se o appleid dela, foi enviado o código sms para um numero de final 87 (o dela é 84) para finalizar o login. e ai começou o problema.
      A conta dela foi atualizada para o numero de confiança desse chip da T Mobile que ela usou em orlando, mas não mudou de volta para o numero Brasileiro. O problema que não fazemos ideia qual seja esse numero. Visto que só usamos a internet dele, nao mandamos SMS, fizemos ligação, nem nada.
      E agora para alterar o numero de confiança (e conseguir acessar a conta) ela precisa informar esse numero americano.
      Perdemos todas as fotos da viagem, todos os videos, que estavam no cel dela e salvos no iCloud photos.
      Para qualquer tentativa de restaurar a conta que a gente tente a primeira info que pede é esse numero americano, ou envia um sms para esse numero.
      Alguma boa alma sabe como me ajudar? Por favor??
       
      O estranho de tudo isso é que no meu celular isso nao aconteceu, ele deu a mesma mensagem quando coloquei o chip americano, eu atualizei, e quando voltei pro Brasil não avisou nada, mas fui conferir minha conta e o numero de confiança é o meu atual numero do Brasil (que já era antes da viagem).
       
    • Por Evandro Bruns
      Seguinte, na empresa temos nossa rede de WiFi.
      Tenho conectado o meu iPhone e o meu MAC nesta rede (em ambos uso o aplicativo MAIL ou Outlook).
      Acontece que no celular eu consigo sincronizar o meu e-mail @icloud.com, Mas no Mac eu não consigo.. Fica aquele "!" com erro..
      O que pode ser? sendo que a WiFi é a mesma em ambos dispositivos?!
       

    • Por Carlos Link
      Há dias tento buscar um email na opção "Buscar" (canto superior direito) do aplicativo Mail do Imac, porém aparece como resultado 0 encontrado. Busquei um email que estava na caixa de entrada só para teste, tente com o nome do remetente, assunto e o "Busca"não encontrou. Ja entrei no suporte e fiz todos os procedimentos, selecionei todas as caixas, preferencias>geral> deixei selecionado todas as caixas, sincronizei todas as contas e nada. Se alguém souber como resolver e puder me ajudar, agradeço
       
      Até mais 
    • Por Paloma Weyll
      Olá,
      Criei uma assinatura digital (com nome, endereço, telefone logo da minha empresa) mas não consigo adicionar ao Mail. Trata-se de um arquivo em EPS. Alguém poderia me ajudar?
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.698
    • Total de Posts
      409.369
×
×
  • Criar Novo...