Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo Saúde com Problemas no iPhone SE


Posts Recomendados

Olá! Sou nova por aqui, portanto desculpe se a minha dúvida é muito besta. O aplicativo saúde não conta os meus lances de escada subidos.... Eu e meu namorado compramos o iPhone SE no mesmo dia e o aparelho dele marca normalmente, sem ter tido que habilitar nada... Eu já restaurei o iPhone 2x, desabilitei e habilitei o sistema de localização e restauração de todos os ajustes, mas o diabo não sai de "sem dados"... Alguém com o mesmo problema ou que possa me ajudar? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá! Sou nova por aqui, portanto desculpe se a minha dúvida é muito besta. O aplicativo saúde não conta os meus lances de escada subidos.... Eu e meu namorado compramos o iPhone SE no mesmo dia e o aparelho dele marca normalmente, sem ter tido que habilitar nada... Eu já restaurei o iPhone 2x, desabilitei e habilitei o sistema de localização e restauração de todos os ajustes, mas o diabo não sai de "sem dados"... Alguém com o mesmo problema ou que possa me ajudar? Obrigada!

Bom dia Marcelle,

aqui no iPhone da assinatura ocasionalmente não conta os lances de escada subidos, mas de uma maneira geral funciona bem.

Mas lembre-se que só conta como um lance subido escadas ´com o mínimo de 15 degraus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, o iPhone SE não tem barômetro, como o iPhone 6, 6S, 6 Plus e 6S Plus. Dessa forma não tem como contar os lances de escadas. Em caso de dúvidas, consulta esse link e lá embaixo no comparativo mostra os sensores de cada aparelho: 

 

http://www.apple.com/iphone/compare/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas os iPhones SE do meu namorado e 6S da minha amiga marcam... como é isso?

Como falei, do iPhone 6 em diante, todos contam com esse sensor, com exceção do SE. Como é usado para medir a pressão atmosférica, entende-se que somente com o barômetro dê pra estimar os lances de escada subidos. Realmente não sei como o do seu namorado tá marcado, ou se ele faz uma estimação menos precisa do que naqueles aparelhos com barômetro. Mas se o dele tá medindo, o seu também deveria tá. Leva numa Apple Store e explica lá, pode ser o caso de trocar seu aparelho já que com a restauração não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, o iPhone SE não tem barômetro, como o iPhone 6, 6S, 6 Plus e 6S Plus. Dessa forma não tem como contar os lances de escadas. Em caso de dúvidas, consulta esse link e lá embaixo no comparativo mostra os sensores de cada aparelho: 

 

http://www.apple.com/iphone/compare/

Heit0r,

Não é o barômetro que afere os lances de escadas subidos, mas sim o acelerômetro...barómetro afere pressão atmosférica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, o iPhone SE não tem barômetro, como o iPhone 6, 6S, 6 Plus e 6S Plus. Dessa forma não tem como contar os lances de escadas. Em caso de dúvidas, consulta esse link e lá embaixo no comparativo mostra os sensores de cada aparelho: 

 

http://www.apple.com/iphone/compare/

Heit0r,

Acredito que Nao é o barômetro que afere os lances de escadas subidos...

É simples, o iPhone SE não tem barômetro, como o iPhone 6, 6S, 6 Plus e 6S Plus. Dessa forma não tem como contar os lances de escadas. Em caso de dúvidas, consulta esse link e lá embaixo no comparativo mostra os sensores de cada aparelho: 

 

http://www.apple.com/iphone/compare/

Heit0r,

Acredito que Nao é o barômetro que afere os lances de escadas subidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois fui a loja da Apple aqui de Barcelona e depois de 15min de atendimento o menino foi falar com outro funcionário "lá dentro" e voltou contando a história do Barômetro. No final meu namorado tem o 6S, eu é que to perdida no meio de tantos 6, 6S, SE... Me desculpem e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heit0r,

Acredito que Nao é o barômetro que afere os lances de escadas subidos...

Heit0r,

Acredito que Nao é o barômetro que afere os lances de escadas subidos...

O barômetro afeta, sim, as medidas dos lances de escadas já que faz essa medição com a verificação da pressão atmosférica. Ela tinha dito que o namorado tem um SE, que não tem barômetro mas tava medindo, achei estranho. Agora disse que não é um SE, é um 6S (que tem barômetro), então tá resolvido.

Heit0r,

Não é o barômetro que afere os lances de escadas subidos, mas sim o acelerômetro...barómetro afere pressão atmosférica.

O acelerômetro é um auxílio aos sensores de movimento, M7/M8/M9, mas o barômetro que faz a medição da pressão atmosférica para estimar os lances de escada. É por isso que se você subir um número muito baixo de escadas, a variação da pressão não vai ser o suficiente pra indicar uma mudança, consequentemente o iPhone não vai entender como tendo subido de nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...