guklein Postado 16 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2016 Alguém já teve esse problema com o BB? Estava no internet banking navegando tranquilamente (extrato, cartão,...) quando deu um erro, saí do internet banking e ao tentar entrar novamente deu a mensagem de senha bloqueada (C434-000). Fui no auto atendimento para desbloquear a senha e não foi possível, mensagem de procurar a agência. Só que hoje é sábado. Que m*! Obs) As transações com cartão, saques e no auto atendimento continuam normalmente. O problema foi somente no acesso ao internet banking. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiãoGavião Postado 17 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2016 Isso é um belo bug sem solução. Atendentes não sabem como resolver porque para eles vai aparecer que não tem problemas com a senha, se for no auto atendimento e pedir o token e refazer no app ele vai continuar em "senha bloqueada". Como disse é um belo bug...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guklein Postado 17 de abril de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2016 Isso é um belo bug sem solução. Atendentes não sabem como resolver porque para eles vai aparecer que não tem problemas com a senha, se for no auto atendimento e pedir o token e refazer no app ele vai continuar em "senha bloqueada". Como disse é um belo bug...... Já teve esse problema? Está me dizendo que vou na agência resetar minha senha mas voltará a dar problema depois? Rs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.