Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela iPhone 5S aparenta estar solta


Posts Recomendados

Boa tarde!

Tenho um iPhone 5S e de uns tempos pra cá reparei que a tela dele está afundando quando eu toco na parte superior, nada muito exagerado porém incomoda bastante. Tenho medo que seja por conta da bateria que possa estar "inchando". Tenho ele desde Agosto de 2014, bateria está com autonomia de 1302 mAh, penso em troca-lá já que o meu aparelho está impecável, mas não sei qual seria o melhor procedimento.

Alguém já teve um problema parecido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Muito obrigado pela dicas, irei essa semana na Apple do Shopping Morumbi e assim que for diagnosticado o meu problema postarei aqui.

 

 

Eu liguei na Apple e a atendente me passou que mesmo fora de garantia a Apple efetua a troca sem custo

Valeu cara, tinha visto em algumas "autorizadas" e o custo está em R$ 250,00 só a troca da bateria.

Editado por thiagoalexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei na Apple do Shopping Morumbi e meu problema é somente um descolamento da tela. Caso eu quisesse poderia estar substituindo o LCD do meu aparelho pelo valor de R$599,00 mas o próprio atendente me disse que esse problema não afetaria no desempenho do meu iPhone.

Fiz um orçamento no iPhone Paulista (Alameda Lorena, 800 - Jardim Paulista - São Paulo) e me cobraram R$ 50,00 para arrumar a tela. 

Sobre as baterias inchadas fui informado que a substituição é gratuita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...