Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone não reconhece chip


Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia

Estou tendo um problema que já me afetou anteriormente, e sempre fora da garantia, única resolução da Apple é trocar o aparelho. O problema é o seguinte: o iPhone fica buscando sinal eternamente, no meu iPhone 5, o primeiro que deu problema, eu tive culpa, o iPhone levou um mergulho. Já no 5s, esse meu atual, estava no shopping, pedi um Uber e o celular acabou a bateria, tentei liga-lo para cancelar a viagem enquanto carregava um pouco o celular e o celular ligou e desligou assim que apareceu o horário, pensei: nenhum problema. Um amigo me deu carona e só fui ligar o celular em casa, quando ligou ele só ficou buscando sinal, sem IMEI, ICCID e baseband, exatamente o que aconteceu no iPhone 5. Não quero tentar restaurar sem ter certeza, pois o iPhone 5 ficou inutilizado. Vi em algum forum que o iPhone 5s reescreve a baseband quando restaurado, alguém me confirma isso ou me dê uma solução, pois não quero pagar R$999 para troca-lo.

Abraços pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O iPhone 6 da minha esposa aconteceu algo parecido ao desligar após atualização do 9.2.1 só que ele ficou agregado a operadora claro, (sendo americano full price) nenhum outro chip de operadora subia, liguei na Apple passei o caso, solicitaram o imei e mandaram aguardar dois dias e dai restaurar do zero via iTunes, feito acabou o problema.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 6 da minha esposa aconteceu algo parecido ao desligar após atualização do 9.2.1 só que ele ficou agregado a operadora claro, (sendo americano full price) nenhum outro chip de operadora subia, liguei na Apple passei o caso, solicitaram o imei e mandaram aguardar dois dias e dai restaurar do zero via iTunes, feito acabou o problema.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu pela resposta João, mas acho que isso funcionaria no caso de desbloquear o celular pq o iTunes realmente desbloqueia, creio que não funcionaria comigo pois é um problema de hardware, mesmo assim vou ligar no suporte novamente e tentar ver se eles fazem isso, e outra, n importa se esta com chip ou não, elê fica buscando continuamente, ele não ativa o leitor. Pesquisei e vi que o iPhone 5s não tem o mesmo esquema do iPhone 5 que tem uma tal de U66xxx_rf algo assim, tá complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...