Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plano de Internet em viagem nos EUA


KabumDa

Posts Recomendados

Moçada vou passar cerca de 15 dias em Las Vegas e queria um plano de internet para o iPhone 6. O que recomendam?

 

Última vez que fui utilizei o https://americanetmobile.compor 90 dólares, mas acho o preço salgado (primeiro pq ele da 30 dias e vou ficar apenas 15; e segundo pq a tal internet deles não sei exatamente de qual operadora era - aparecia American no nome - mas era ruim as vezes funcionava apenas no 2G).

 

Vi uns planos semanais da T-Mobile 1 GB por 10 dólares, não é caro? A dúvida tb é que lendo esses planos sempre fala de "10 GB no 4L LTE" por exemplo, mas nunca cita o 3G.. fiquei pensando: no 3G fica ilimitado?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fui recentemente à NY e comprei um da AT&T: https://www.att.com/shop/wireless/gophone.htmlpara experimentar pois só havia usado a T-Mobile em viagens anteriores.

 

O esquema de dados é US$1 por 100mb.. Você adiciona o valor à sua conta e depois faz o gerenciamento dos pacotes de dados pelo site. Pra mim foi mais que o suficiente, em casos mais raros usava mais que 200mb por dia, ou seja, no máximo US$2/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui a última vez aos EUA, em 2014, comprei um chip da T-Mobile e habilitei um plano de 5Gb de LTE por U$60. Mais $5 do chip e mais $15 para ter ligações internacionais pra fixo do Brasil. Ficou U$80 no final e nos 15 dias que usei, deu conta de boa. O sinal em ambientes abertos é bom, mas em ambientes fechados é bem mais ou menos, motivo pelo qual meu iPhone trocava constantemente do sinal LTE pro 4G no quarto do hotel, shoppings e estádios de basquete. Quando for viajar novamente, caso não tenha uma oferta melhor, vou aderir ao plano novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha última viagem usei o Charge.co (https://charge.co), é mais barato (o chip é grátis) e os gigabytes não expiram (você pode usar o que sobrar nas viagens seguintes). Eu pedi para entregarem no meu hotel, quando cheguei nos EUA estava lá me esperando. 

 

Se usar o código 35AZEE65 durante a ativação do seu celular (você vai precisar do IMEI do aparelho) você ganha 1 gb grátis (e eu também...rs....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja usei T-Mobile e também usei o plano de 1Gb da Claro que sai aqui por 399,00 e pra mim acabou resolvendo o que eu preciso,pois com 1 Giga eu passo normalmente 15 dias lá. Sobre as vezes estar em 2G isso é normal, igualmente ao que temos aqui,lá também tem áreas com melhor ou pior sinal dependendo da operadora, pra mim T-Mobile, AT&T ou minha linha da Claro acabam tendo o mesmo valor final parecido,pois mesmo gastando uns 200 reais a mais usando o plano da Claro com 1Gb e 25min em ligações eu acabo mantendo o meu número daqui mesmo lá.

É tudo uma questão do que realmente e quanto você usará nestes 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...