Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu como usuário de um Watch Sport gostaria que a Apple segmentasse os seus modelos.

 

É dizer: que o Watch tivesse recursos diferentes do Sport e vice-versa. Vou me ater, por ora, ao Sport, modelo que uso:

 

1. GPS;

2. Uma melhor autonomia ao iPhone para exercício outdoor;

3. Bateria de pelo menos 24 horas;

4. Pulseiras Inteligentes.

 

Quanto ao Watch a Apple poderia ousar nas caixas, lançando modelos redondos, outros retangulares.

 

Acho que é isso e o Heit0r fez uso da linguagem culta. Muito bem escrito, pois o meu desejo se acalenta na medida em que ele almenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria mais desempenho... é irritante a lerdeza do watch em varias tarefas (apps de terceiro são quase um teste de paciência)

 

a bateria, p/ o meu uso, está ok... eu até sacrificaria um pouco dela p/ aumentar o desempenho

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria mais desempenho... é irritante a lerdeza do watch em varias tarefas (apps de terceiro são quase um teste de paciência)

 

a bateria, p/ o meu uso, está ok... eu até sacrificaria um pouco dela p/ aumentar o desempenho

 

O Watch não é um device pra ficar mexendo toda hora como o celular.

As tarefas deles são simples e básicas. E ele cumpre bem nesse aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu demorei a me convencer pelo Apple Watch. O que me levou a comprar foi o emparelhamento com iPhone e a praticidade no envio de mensagens. Estou na espera da segunda geração para comprar Watch, deixando o modelo esporte apenas para as atividades esportivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Watch não é um device pra ficar mexendo toda hora como o celular.

As tarefas deles são simples e básicas. E ele cumpre bem nesse aspecto.

 

o problema é q a lerdeza está presente nessas tais tarefas simples e básicas.... por exemplo, usar o app do bradesco p/ obter aquela chave de acesso de 4 digitos... é uma eternidade p/ carregar (se carrega). Não foram raras as vezes q ou a operação do caixa eletronico caia (devido a demora, esperando o código) ou eu desisti do watch, tirei o celular do bolso e peguei o código por lá...

 

outro exemplo, usar o authy p/ pegar chaves p/ acesso de sites como google, dropbox com ativação em 2 etapas ativadas... outro parto

 

enfim, a única coisa q acho q funciona bem no watch, dentro do meu uso, são as notificações... o resto tá bem ruinzinho. 

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho hábito de usar relógio, mas as notificações e o monitoramento das atividades físicas pesou a favor. Tenho dois Swiss Made que estão no cofre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu comprei um Sport e o meu único arrependimento foi de não ter comprado o modelo de aço inox... É lerdo pra abrir um bocado de coisas, mas tb será q é só culpa do Watch msm ? Será q os desenvolvedores fazem os apps "redondinhos" ? No mais, pra segunda geração eu incluiria um novo formato de caixa redondo e melhoraria a performance e a bateria. Smart bands acho q ainda vai demorar mais um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
eu queria mais desempenho... é irritante a lerdeza do watch em varias tarefas (apps de terceiro são quase um teste de paciência)

 

a bateria, p/ o meu uso, está ok... eu até sacrificaria um pouco dela p/ aumentar o desempenho

Concordo. Pra mim apenas velocidade mesmo. De resto está ótimo. Bateria dele dura tranquilamente um dia. Sempre quando vou dormir coloco pra carregar. Ah, e claro que um GPS. Isso é o básico do básico, deveria ter vindo nessa primeira versão.

Enviado do meu iPhone 6s usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Watch Sport mas vendi dias depois. No geral, após pensar direito, foi o pior produto da Apple que tive em 16 anos. Hiper lento, hiper bugado, confuso de usar, interface nova que não parece revolucionária em nada (crown), preço super hiper faturado, grosso, pesado, bateria fraca. Passado o tempo de achar bacana por ser novidade e analisando mais friamente, é o pior produto Apple que já comprei e provavelmente um dos piores que a Apple já fez. Ser mais ou menos fashion não faz diferença nenhuma e só mostra como a Apple está com valores invertidos e confusa hoje em dia. Nos tempos antigos a Apple fazia bons computadores que eram em grande parte finos, hoje em dia ela tenta fazer computadores finos que são em grande parte bons. Mesma coisa com o relógio. Tentou fazer algo fashion que podia até ser bom e falhou feio. Parece android 2.0 essa parada no desempenho. Já deu de Jony Ive ditando a estratégia da empresa, tinham que tirar esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, como é a primeira geração de um novo segmento de produtos, além de aguardar e ler reviews e poder saber o que as pessoas acham, não fiquei muito animado com um relógio da Apple, pois não vi muitas coisas "revolucionárias" nele, além do preço praticado aqui no Brasil ser algo indiscutível. Quem sabe mais pra frente a Apple desperte essa "animação" em ter um... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...