Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu iPhone 6s ainda vai funcionar?


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Morei nos EUA por 6 anos, mas tive que voltar por causa de problemas financeiros. Vim com um iPhone 6s comprado na Verizon (operadora americana), no plano em que você paga pelo smartphone todo mês até quitar o seu valor total. Até agora, vinha pagando pelo telefone regularmente; mas meu pai teve um AVC, e acabou perdendo o emprego. Como nós estamos apertados, não vou poder pagar o restante do iPhone (cerca de 500 dólares). O que acontece agora? Eu tenho usado o iPhone com um chip da Vivo sem problemas, mas não sei se a Verizon pode, de alguma forma, bloquear o smartphone ao constatar que os pagamentos foram suspensos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sim, ela pode, já que ocasionou numa quebra de contrato de sua parte, mesmo que não seja proposital. Se ligar pra lá pra falar, pode ser que constatem ainda mais rápido, melhor ir usando enquanto der e, se bloquear, usar algum desses sites que fazem desbloqueio de aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...