Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jrsantos

Instagram e novidades na versão Web

Posts Recomendados

Olá pessoal, depois de um tempo sem acessar a versão web do Instagram, me deparo com estas duas novidades aqui.

A primeira é que já é possível criar conta utilizando a interface Web;

A segunda é que é possível postar foto de perfil, utilizando também a interface web.

Acredito que o Instagram deva estar trabalhando para que usuários usem a mesma interface para postar conteúdos, mas como o sucesso do Instagram são os filtros, acredito que eles estejam planejando como inserir filtros nas fotos via web browser! 

post-35081-0-04576900-1461326639_thumb.j

post-35081-0-26392800-1461326642_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Pablo Cunha
      Não sei se está acontecendo com mais alguém...

Adquiri um iPhone XR recentemente, e tenho percebido que os Stories no Instagram estão cortados nas laterais. Como se não estivessem bem redimensionados para a tela. Percebo isso principalmente nos stories que possuem texto.

Está acontecendo com mais alguém?
    • Por Luyd Carlos da Silva
      Você que deseja ficar pode dentro de todas as novidades do mundo Apple, além de suporte imediato e e bate papo com outros fãs da maça, entre em contato agora e faça parte do iGroup: 11 94854-4539.
      iGroup.
    • Por rodrigoav
      Prezados,
      Utilizo o Windows 7 pelo bootcamp no meu macbook pro (15" late 2011). Estou tento problemas no uso dos navegadores para acessas determinados sites, será possível que estejam faltando alguns plug-ins ou add-ons ou alguma configuração no meu Windows?
      Os problemas são os seguintes:
      - GMAIL - consigo apenas abrir um único e-mail. não é possível retornar a caixa de entrada nem mesmo responde-lo, apenas ler.
      - WHATSAPP WEB - não carrega o QR Code.
      Há alguma chance desses problemas estarem interligados? Já rodei o CCLeaner algumas vezes para limpar o Windows e fiz as atualizações pelo Windows Update.
      Alguma sugestão?
      abraço,

• Por San Bsb
      Moderadores, espero ter postado na sala certa.

Uso há poucos meses o Instagram, de forma mto restrita e percebi que um direct que enviei nunca é lido, mas suspeito haja uma forma do "visualizado" ser burlado e a pessoa não dar o braço a torcer de que leu minha mensagem.

Como burlar isso, que acho não é impossível de existir, e como saber se foi ou não lido? Se a pessoa ler no computador, aparecerá o "visualizado"da mesma forma, como se tivesse lido no celular, certo?

Não consigo esta resposta de ninguém....

Obrigada.

Sandra
    • Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
    • Por fabissu
      Prezados, comprei um iPhone SE que já está atualizado com a última versão do IOS e com o app Instagram instalado. O problema acontece quando recebo um link do instagram no whatsapp (por exemplo) e ao clicar ele me redireciona para o Safari ao invés de abrir direto no Instagram. Alguém sabe me dizer o por quê disso, sendo que twitter e pinterest funcionam normalmente. Obrigado
    • Por Paulo2908
      Possuo uma net de 15 Mbps e um roteador dlink Dir-809, e moro em um ap de 55m², como mostra a planta anexada. O roteador fica onde está a linha vermelha, na sala, pois é onde o modem fica, a mais ou menos 50 cm do chão. Já o macbook fica no local indicado pela linha preta, por volta de 1,5 m do chão. Quando estou na sala ou no quarto mais próximo, o sinal é completo, sem interferência alguma (Rede de 5GHz), mas quando chego no quarto do mac, principalmente quando ele está onde indicado, a velocidade diminui, não passando de 3 Mbps, a intensidade de sinal segundo o roteador fica por volta de 20%. Enfim, o que posso fazer para resolver o problema? (Um repetidor não é uma opção, pq eu comprei esse roteador ontem, e to zerado haha)
      Ps: O apartamento não está mobiliado como indica a planta, essa é apenas a planta padrão fornecida pela construtora
      Ps2: Estou pensando em puxar um cabo rj45 da sala até o quarto, mas não sei se funcionaria
    • Por Gustavo Jaccottet
      E agora, já sabemos 99,99% do iPhone 6S.

E o iPhone 7? Será que a Apple vai revolucionar o mercado de uma vez por todas?

sigma, pode começar com os rumores!
    • Por Rene Alexis Penaloza Munoz
      Olá. Gostaria de uma dica de modelo de webcam para Mac Mini, bom custo benefício. 100% compativel e plug and play.
      Muito obrigado.
    • Por Mosf
      Alguem sabe algum aplicativo, no MAC OU IPHONE, que posso editar videos e publicar no instagram sem perder a qualidade?
      Pois tenho uma gopro hero 4 silver e quando vou publicar videos perde muito a qualidade.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.603
    • Total de Posts
      408.018
  • Criar Novo...