Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês uma descoberta: tem versão do Popcorn Time pra instalar na ATV 4 via sideload! Os desenvolvedores estão sempre lançando versões atualizadas, basta acompanhar na página no GitHub. Ainda não tem suporte a legendas, mas acho que já já sai uma versão com essa funcionalidade. Pra quem quiser testar antes de instalar, basta rodar no simulador do Xcode. Testei aqui e já roda muito bem!

Ainda não tenho a ATV 4, mas assim que sair a versão com legendas eu compro uma!

Segue link do projeto no GitHub pra quem quiser acompanhar/baixar/usar:

https://github.com/PopcornTimeTV/PopcornTimeTV

Na página tem as instruções de como baixar e abrir no Xcode. Pra instalar via sideload, basta procurar algum tutorial na net que acha bem fácil.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, requer um cabo USC tipo C que é caro. Um meio mais fácil é apontar uma pasta de mídia do Plex para a pasta do cache do PopcornTime.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por arthursalgado
      Boa tarde pessoal. Alguém já conseguiu mudar a cor da legenda no Netflix da Apple TV 4 geração ? Eu criei um perfil novo nas legendas e coloquei amarelo com fundo preto, mas não pegou no Netflix. HBOGO ficou correto. Agradeço desde já.
    • Por jorge.mbarros
      Eu percebi um mudança na última atualização da nova AppleTV (ATV4) os programas de TV (tvshows) compartilhados no "compartilhamento familiar" que uma vez acionados (quando se toca em player) desde um episódio eles passavam para o seguinte automaticamente, agora desde a última atualização eles param de tocar a cada episódio!
      Agora tem que selecionar "um à um", antes não!!!!  O Plex sempre fez isso! Se a gente inicia uma temporada de qualquer série, ao acabar um episódio ele passa para o seguinte automaticamente, as AppleTV´s nunca faziam isso nas versões 2 & 3, só que a nova versão 4 sempre fez!!! Alguém sabe como re-ativar esse recurso?

Que bronca perder esse recurso....

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.718
    • Total de Posts
      409.225
  • Criar Novo...