Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Unidade de recuperação.


Posts Recomendados

Olá a todos,


 


Possuo um iMac 21 modelo 2009, esta atualmente com o sistema 10.9.5 , e queria executar uma recuperação de fabrica, para deixar zeradinho o sistema, pois vou passar ele para meu irmão, mas depois de varias tentativas frustradas em tentar entrar no modo de recuperação na inicilização do mac ( command + R, command + R + option, option ) , em nenhuma entrava, na verdade segurando somente a option, mostra apenas o meu HD, ai fui no gerenciador de disco e vi que não possuo a unidade de recuperação, então queria saber como posso cria-la?, pois sem ela não consigo voltar o sistema para padrão de fabrica nem reinstalalo, pois não possuo mais o disco de instalação.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Marcelo simples baixe o Maverick via App Store ok e crie um pendriver bootavel feito isso efetua uma instalação limpa e pronto seu Mac vai ta como de fabrica segue link a baixo com tutorial.

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123522-os-x-yosemite-instalação-limpa-e-informações-gerais/page-19#entry989154

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...