dorata Postado 29 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2016 (editado) Amigos, sou novo no mundo os x comprei um macbook pro lacrado modelo 2015 já tem 2 dias comigo , instalei o el captan porem quando vou na apple consultar a garantia recebo uma mensagem dizendo que não tem uma data valida de compra do produto. ai pede para mim colocar a data manualmente, porem ai vem a mensagem "desculpe não é possível completar a solicitação neste momento" e mais nada , alguém já passou por isso ? Editado 29 de abril de 2016 por dorata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maddo Garan Postado 29 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2016 Só pra confirmar, como tu verificaste a garantia? foi através deste SITE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorata Postado 30 de abril de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2016 Só pra confirmar, como tu verificaste a garantia? foi através deste SITE? sim amigo esse mesmo olhe ... https://www.dropbox.com/s/cxc6poc01bxsmal/Captura%20de%20Tela%202016-04-30%20%C3%A0s%2016.01.02.png?dl=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maddo Garan Postado 9 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2016 Conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorata Postado 12 de maio de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2016 Sim obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denison Ottone Postado 26 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2016 comprei um mac mini dia 18/05/2016 e ate o presente momento diz a mesma coisa Em 29 de abril de 2016 at 10:50, dorata disse: porem quando vou na apple consultar a garantia recebo uma mensagem dizendo que não tem uma data valida de compra do produto. ai pede para mim colocar a data manualmente, porem ai vem a mensagem "desculpe não é possível completar a solicitação neste momento" e mais nada , alguém já passou por isso ? como o amigo procedeu para mostrar a garantia? na apple tv e no iPhone e iPad estar mostrando normal, so no mac mini que estar assim lettirocha2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorata Postado 27 de maio de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2016 Em 26 de maio de 2016 at 12:20, Denison Ottone disse: comprei um mac mini dia 18/05/2016 e ate o presente momento diz a mesma coisa como o amigo procedeu para mostrar a garantia? na apple tv e no iPhone e iPad estar mostrando normal, so no mac mini que estar assim anexa um print aqui para mim ver a mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
omarcus Postado 9 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2019 O meu MacBook está com o mesmo problema. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 9 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2019 Ja tentou pelo aplicativo do iphone (Apple Support)? la aparece o status da garantia dos devices que voce logou com sua conta/registrou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.