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dorata

Quando ativa garantia macbook?

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Amigos, sou novo no mundo os x 

 

comprei um macbook pro lacrado modelo 2015 

 

já tem 2 dias comigo , instalei o el captan 

 

porem quando vou na apple consultar a garantia recebo uma mensagem dizendo que não tem uma data valida de compra do produto. ai pede para mim colocar a data manualmente, porem ai vem a mensagem "desculpe não é possível completar a solicitação neste momento" e mais nada , alguém já passou por isso ? 

Editado por dorata

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comprei um mac mini dia 18/05/2016 e ate o presente momento diz a mesma coisa

Em 29 de abril de 2016 at 10:50, dorata disse:

porem quando vou na apple consultar a garantia recebo uma mensagem dizendo que não tem uma data valida de compra do produto. ai pede para mim colocar a data manualmente, porem ai vem a mensagem "desculpe não é possível completar a solicitação neste momento" e mais nada , alguém já passou por isso ? 

como o amigo procedeu para mostrar a garantia?

na apple tv e no iPhone e iPad estar mostrando normal, so no mac mini que estar assim

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Em 26 de maio de 2016 at 12:20, Denison Ottone disse:

comprei um mac mini dia 18/05/2016 e ate o presente momento diz a mesma coisa

como o amigo procedeu para mostrar a garantia?

na apple tv e no iPhone e iPad estar mostrando normal, so no mac mini que estar assim

 

anexa um print aqui para mim ver a mensagem

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Ja tentou pelo aplicativo do iphone (Apple Support)? la aparece o status da garantia dos devices que voce  logou com sua conta/registrou. IMG_8027.jpg

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      Porem no fim de 2017 ele voltou a apresentar o mesmo problema, levei em uma autorizada e de acordo com ela e com o próprio suporte da Apple fui indicado a realizar o reparo já que a máquina tinha se tornado vintage. Realizei o reparo porém o problema retorna de cada a 3 em 3 meses a autorizada sempre se prontifica a solucionar o problema realizando um novo serviço mas acaba que com um certo tempo de uso o problema retorna. Até trocar o hd por um ssd eu já realizei por indicação deles mas o problema persiste. 
      já li bastante casos igual ao meu mas não conseguir encontrar alguém com uma solução ou talvez uma indicação do que eu poderia fazer. 
      O modelo do MacBook Pro 17” é o 2.5ghz I7, com a placa integrada processador gráfico AMD Radeon HD 6770M com 1GB de memória GDDR5.
      Se alguém puder me dar um help aí 🙏🏼 De como tentar solucionar, locais que posso enviar ele para reparo ou qualquer luz no fim do túnel!!! Vou lutar por esse Mac até o fim kkk 
    • Por Raul Soagi
      Bem, meu Dell (15" i7 16gb) está quase indo embora e preciso comprar uma máquina nova urgentemente. Trabalho com design gráfico e uso Photoshop, Illustrator e Indesign diariamente. De vez em quando After Effects. Portanto, preciso de um computador que suporte bem os programas do Adobe CC.
      Com a possibilidade de gastar até R$6.500,00, tenho namorado alguns Macbooks, mas as configurações deles me deixam em dúvida (alguns Dell recentes parecem bem mais robustos).
      MINHA DÚVIDA É: será que esse MBP daria conta do recado?  (15" i7 16gb - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1234236803-macbook-pro-a1398-2014-15-pol-i7-16gb-256ssd-imperdivel-_JM?variation=37439712771&quantity=1). Talvez não seja o mais barato do mercado, mas o vendedor parece bem confiável.  E não tem placa de vídeo. 
      Como nunca usei Mac, não tenho ideia se uma máquina dessa, sem placa de vídeo e de 2014, seria o suficiente. O que vocês acham?  Um Macbook dessee ainda dura um bom tempo? Alguma outra opção?
    • Por joaogauer
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      Então, estou com problema na tela do meu MacBook Pro 2016, alguém já viu algo parecido? Fica bastante nítido no banco.

    • Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)
       
      Está na versão 10.14.6
       
      foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?
       

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