Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha tela Macbook Pro Retina


Mattaum

Posts Recomendados

Amigo, sobre a primeira foto, aparentemente isso e altamente comum, o meu tambem tem isso. E formado pelo leve relevo que as pontas das teclas tem. O uso em cases apertadas ou mochilas improprias para carregar notebooks podem ser um fator pra que isso ocorra. Compre meu mac de segunda mao e percebi que o cara carregava o Mac e o carregador na mesma case. Por ai voce tira o aperto que deve ficar forçando as tecla conta a tela.

A segunda imagem ja nao sei dizer  o que pode ser, mas acho pouco provavel a apple trocar isso pela garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Esse problema está parecendo ser o tal do Staingate! Tem até um site - http://www.staingate.org/ 

 

Se for mesmo, basta acionar a Apple no 0800 deles que eles te encaminham a uma autorizada e trocam a tela para você sem custo algum!

 

No início do ano também tive o mesmo problema com um Macbook 13" Retina comprado em janeiro/2015! A tela foi trocada pra mim. Levou apenas 7 dias entre ligar para a Apple, levar até a autorizada e depois buscar! O que demorou mais (segundo o técnico) é a aprovação da Apple, pois a autorizada tem que tirar inúmeras fotos do Macbook e enviá-las a Apple para aprovação. Autorizado o serviço, leva-se cerca de meio-dia para trocar a tela, pois toda a parte de cima é trocada!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
10 horas atrás, rnd4web disse:

Tô na mesma :(

 

Também estou com esse problema na minha tela. Fica difícil assim. Um retina de 15 #chatiado.

Qual o melhor caminho? 0800 ou ir na loja direto?

Liga primeiro para o 0800! Eles vão iniciar todo o processo, abrindo a "OS" (eles chamam de outro nome, que não lembro agora) e depois te encaminharão a uma autorizada! Ficará mais fácil, pois quando a autorizada acessar a Apple, já vai ter tudo lá pronto!

Vai na fé que dá tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...