Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou com meu iMac impossibilitado de usar, qualquer ação gera um travamento, ele está com a última atualização do OS e possui até SSD instalado funcionando como FusionDrive.

Fiquei 3 dias sem utilizá-lo e quando voltei ao uso normal só travava.

Já tentei redefini NVRAM SMC e até reinstalei o sistema por cima, pois estou sem backup. Gostaria de saber se alguém já passou por isso, qual a provável causa e como consigo salvar meus arquivos agora que está tudo travado.

 

Valeu, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

ola. Lucas trabalho com Mac desde 2002 ou seja ja vi coisas estranhas e pelo visto tente verifica sua memória tire uma de cada vez e veja se seu Mac Mini volta ao normal ok 


outro detalhe efetue uma instalação sem uma o Fusion Driver as vezes quando o HD ta com problema trava também o mac instale so no SSD ou no HD pra fase o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal mas é um iMac, não queria ter que abrí-lo.

Consegui salvar meus arquivos acessando via Compartilhamento pelo Macbook, acho que não é o HD então.

Vou formatar e realizar a instalação limpa agora, caso continue travando mesmo estando do zero vou abrir o espaço das memórias e fazer uns testes, qualquer resultado envio aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o que é o erro: 4M0T/4/40000003: HDD-1287?

O HDD estava muito lento, consegui rodar o Apple Hardware Test e deu esse erro.

 

Segundo esse link pode ser problema com as memórias: https://discussions.apple.com/thread/2730072?tstart=0

Elas são originais de fábrica? Se não for, ele fala pra tentar colocar as originais e ver se o erro persiste.

 

E parece que também pode ser problema no cooler do HDD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...