Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo comprar o Apple Care sem NF?


Posts Recomendados

Boa noite. Eu comprei um macbook pro 13 retina em agosto do ano passado através de um comerciante aqui do fórum mas não recebi a nota fiscal do produto. Aparentemente ele não é nacional. Eu consigo comprar uma Plano Apple Care mesmo sem a nota fiscal? Se eu comprar um plano no site dos Estados Unidos ele tem garantia aqui no Brasil? Existe um período máximo de comprar desse planos após a compra do produto? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite. Eu comprei um macbook pro 13 retina em agosto do ano passado através de um comerciante aqui do fórum mas não recebi a nota fiscal do produto. Aparentemente ele não é nacional. Eu consigo comprar uma Plano Apple Care mesmo sem a nota fiscal? Se eu comprar um plano no site dos Estados Unidos ele tem garantia aqui no Brasil? Existe um período máximo de comprar desse planos após a compra do produto? Obrigado.

 

Sim. O Apple Care é vinculado ao teu serial number e não à NF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele precisa ser comprado até o último dia da garantia do Mac atual, independente de chegar depois do fim da garantia ou não, mas se você não tem a nota fiscal original dele, não recomendo deixar pra última hora. Depois que a garantia expira, ele não ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, caioalexandre disse:

Ele precisa ser comprado até o último dia da garantia do Mac atual, independente de chegar depois do fim da garantia ou não, mas se você não tem a nota fiscal original dele, não recomendo deixar pra última hora. Depois que a garantia expira, ele não ativa.

Ele precisa ser ativado até a data final da garantia. Se comprar online e ele chegar após o término da garantia, não conseguirá ativar também.

35 minutos atrás, William Flor disse:

Onde eu verifico a data de ativação?

Acho que verificar a data da ativação não é exatamente possível. Mas você pode verificar se seu Mac está elegível para o Apple Care em Sobre este Mac -> Serviço

oLTTl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Adalberto Taylor disse:

Ele precisa ser ativado até a data final da garantia. Se comprar online e ele chegar após o término da garantia, não conseguirá ativar também.

Se comprar antes e chegar depois, com NF dá pra entrar em contato com a Apple e ativar em caráter de exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, caioalexandre disse:

Se comprar antes e chegar depois, com NF dá pra entrar em contato com a Apple e ativar em caráter de exceção.

Sério mesmo? Já vi algumas pessoas que tiveram problemas relacionados em situações semelhantes.

4 horas atrás, William Flor disse:

Pretendo comprar o Apple Care para o meu mbpr 15..... eles enviam uma caixa com um código de ativação ou você recebe algo por email?
Se tiver a americana, eles atendem no Brasil??

Você recebe uma caixa com manual, DVD (?), e um código de ativação.
Não sei se o Apple Care americano é atendido no Brasil, não vejo motivo para não ser, mas...

Mas quando comprei o meu, o valor dele aqui no BR estava praticamente pela conversão + IOF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Adalberto Taylor disse:

Sério mesmo? Já vi algumas pessoas que tiveram problemas relacionados em situações semelhantes.

Você recebe uma caixa com manual, DVD (?), e um código de ativação.
Não sei se o Apple Care americano é atendido no Brasil, não vejo motivo para não ser, mas...

Mas quando comprei o meu, o valor dele aqui no BR estava praticamente pela conversão + IOF.

O meu vou comprar em dezembro/janeiro, ai se rolar uma ida aos EUA compro lá, senão pego aqui mesmo;;;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...