Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lucasoarescv
      Hey Guys ! Alguém já aplicou a skin da dBrand em MacBook e perceberam alteração de calor no mesmo ? O meu está esquentando consideravelmente depois que apliquei e desde então estou suspeitando que seja isso !  Thanks 👍🏽
    • Por Vinício Mendes
      Olá a todos. Estou para comprar meu primeiro mac, com a intenção de usar para programar, e estou c uma seguinte duvida:
      um macbook pro  2012 com 16GB de memoria, ssd 256, core i5 recertificado  R$ 3999
      ou 
      um macbook air, 2016 lacrado 8GB de memoria, ssd 128 i5. R$ 5922
      para programar em java e  xcode. 
    • Por seminteresse
      AIRPODS COM NÚMERO DE SÉRIE FÍSICO E DIGITAL DIFERENTES.
      Galera estou abrindo esse Tópico para relatar um fato muito curioso em relação ao número de série dos AirPods.
      Eu abri um Caso no AppleCare para falar da bateria do falante esquerdo nisso o site da Apple pediu para digitar o Serial Number que fica na tampinha do fone, até aí tudo normal.
      Abri a tampa do fone e Digitei o número completo do Serial só que a Apple não reconheceu, ai pensei, digitei errado.
      Então abri no iPhone as configurações e fui em Sobre depois entrei nos AirPods e vi que o número de série era diferente, ou seja, possuía mais dígitos. 
      Nisso perguntei ao Suporte avançado o por quê disso, e o Senior Adviser Victor me explicou que o número que aparece no iPhone é maior, pois, ele é uma combinação dos três números de serial, ou seja, para a Apple cada falante e o estojo tem um número de serial e para facilitar a Apple criou um sistema com um serial maior para identificar os três componentes de uma única vez. 
      Na minha visão isso é genial, visto, que o serial dos falantes não pode ser encontrado impresso, eles são tão pequenos que tem apenas o modelo e FCC.

1 - Numero de Série da Tampa: FY####HJH8TT (12 Dígitos.) - Serial impresso no Estojo de Carga.
      2 - Número de Série no iPhone: FWY80######GQC91H (17 Dígitos.) - Serial mostrado nas Configurações do iPhone que identifica o conjunto inteiro. 

Por fim, só não ficou claro se é assim para todos os donos de AirPods ou apenas para quem já substituiu alguma parte do conjunto original. 

• Por Marçal Nardelli
      Fala galera, se tiver algum programador aqui vai ajudar bastante.
      Meu MBP mid 2010 de uns 2 dias pra cá começou a ficar com as ventoinhas no máximo o dia todo. Fui olhar no Activity Monitor e está acusando 2 processos VTEncoderXPCService e VTDecoderXPCService usando mais de 100% do CPU cada um. Mesmo depois de dar Quit em cada um dos apps e reiniciar sem abrir nenhum app continuam esses processos superaquecendo o MBP. Não adianta tentar fechá-los que eles reabrem consumindo todo o CPU. Na verdade reparei que depois que atualizei para o High Sierra o computador ficou super instável. Tem vezes que liga e para naquela tela que carrega a maça. Tive que reinstalar o software esses dias pois o note do nada ligava mas não carregava mais o HighSierra entre outras coisas. Aconselho que tenha um MBP idoso e esteja pensando em atualizar para o HighSierra que não o faça.
      Desabafo feito, alguém tem alguma ideia para solucionar esse problema. Estou com medo de ficar usando o note superaquecendo assim já que ele já é um idoso. Obrigado.

• Por gustavoffc
      Então, pergunto isso pq já vi muitos falando que o Air é para atividades mais leves e o Pro para atividades mais pesadas. Mas isso é realmente verdade??
      Qual o motivo de um Air ter a mesma configuração de um Pro e ser mais barato??
      Por exemplo, estou de olho em um Air 2015, i5, 8gb de ram e 256gb de ssd, custando 1900 reais e com apenas uma linha branca no canto da tela quando liga ele (sai muito caro para arrumar?). E do outro lado da mesa temos um Pro, 2012, i5, 4gb de ram e 500gb de HD por 2200. Qual vale mais a pena eu pegar?
      Quero usar para editar vídeos, imagens, áudio, soltar samplers e dar uma jogadinha de leve (eu sei que mac não é para isso.
      Aproveitando uma última dúvida, O melhor é pegar um 2011 ou 2012?? Vide que final desse ano lança um novo Os não compatível com os 2011. 

Desde já agradeço!
    • Por gustavoffc
      Aa duvida é que: fiquei sabendo que vai haver uma atualização do macOS final do ano. Aí fiquei na dúvida se vale pegar esse de 2010 (já rodando com o macOS High Sierra) que talvez não seja compatível ou pego um de 2012 porém com uma configuração menos "potente" (esse vem com uma geforce gt330 256gb e uma intel HD graphics 288gb).
      Obs: está por 2200 (não negociei com o vendedor ainda).
      Busco um MBP pois como sou músico, quero usar para soltar VS, samplers e usar para edição de vídeos, fotos, áudios etc.

Desde já agradeço!
    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.

• Por Arnon Dimitrius Fumagalli
      Comprei uma bateria da Amazon.com para o MacBook Pro 15" Early 2013. Trouxe para o Brasil e acabei de troca-la, com muito trabalho, visto que ela é colada a carcaça.
      Ao tentar ligar somente com a nova bateria ele não deu sinal de vida. Conectei o magsafe2, e o mesmo ligou. Porém a bateria está marcando como 55% de carga e completa. Ao clicar sobre a bateria é mostrado o alerta que a bateria precisa ser trocada imediatamente.
      Alguém sabe o que pode ser? Já resetei SMC, NVRAM, mas nada funciona.
      Via coconut a bateria mostra 0 ciclos e 100% de vida útil.
      Se puderem me ajudar, eu agradeceria muito!

• Por Del Rei
      Olá, pípou....
      Entonces, comprei um iPhone nos EUA em novembro.
      Voltei pro Brasil e estou pensando sobre contratar o AppleCare ou um seguro por fora por aqui, mas tenho algumas dúvidas.

1) É possível contratar o AppleCare aqui no Brasil pra um iPhone comprado nos EUA? Pergunto isso porque pesquisei no site e na hora de fazer a compra é necessário marcar o país de domicílio, e não há Brasil na listagem. Então fico com receio de comprar e não poder utilizar. Tentei entrar em contato com a Apple, mas somente dia 26 vai haver suporte.
      2) O que acham mais vantajoso, o AppleCare ou seguro por fora? Se for seguro, qual seguradora e qual plano? (Pesquisei na minha operadora, Claro, e na iTown, mas só asseguram aparelhos comprados com eles)
      3) Existe diferença entre AppleCare, AppleCare+ e AppleCare Protection Plan??? Tentei olhar no site da Apple, mas fiquei mais confuso ainda. Encontrei umas informações sobre o AppleCare+ onde custava $149 e estendia por mais 01 ano a garantia, sendo que incluiria ainda 02 coberturas por acidentes (mau uso), cobrando $29 para troca de tela e $99 por outros danos - mais taxas. Mas o que seria o Protection Plan...? E o AppleCare (sem o +)...?

Obrigado.
    • Por Tsonic12
      Boa noite,

Possuo um MacBook Pro mid 2009 (core 2 duo), e recentemente a bateria anterior deu problema (nao carregava mais)... já sendo a terceira vez que substituo a mesma.

Porém após compra de uma nova bateria ele também não está reconhecendo a mesma e também recarregando ela. O que sugerem como alternativa para resolver? Já reiniciei SMC, fiz todos os 'procedimentos' padrões. Até tive a sugestão de trocar a fonte para 75w pois aí recarregaria.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.598
    • Total de Posts
      415.074
  • Criar Novo...