Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, matheusconst disse:

Agora sim! Está funcionando.

Só tem um porém, no antigo fórum, quando acessava a opção timeline pelo Tapatalk, ele não aparecia os classificados, e agora está aparecendo. Eu acho isso bem ruim, porque atrapalha ver os outros tópicos de conteúdos interessantes.

Verei se é possível mexer nisso, olhando rápido aqui não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafael Fischmann disse:

Que problemas? Disseram que já estava tudo ok…

Que estranho. Hoje pela manhã tentei o Login e apareceu que não foi possível fazer o login (através do usuário do Tapatalk) e ao tentar pelo usuário do fórum, não apresentava nenhuma mensagem mas não logava.

 

Agora testei novamente e logou! Problema resolvido rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vinicius95 disse:

Que estranho. Hoje pela manhã tentei o Login e apareceu que não foi possível fazer o login (através do usuário do Tapatalk) e ao tentar pelo usuário do fórum, não apresentava nenhuma mensagem mas não logava.

 

Agora testei novamente e logou! Problema resolvido rs

Ah, que ótimo! :1_grinning:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2016 at 19:43, Rafael Fischmann disse:

Olá, pessoal!

É com muito prazer que estamos colocando no ar hoje a mais nova versão do MM Fórum.

Estávamos planejando e "ensaiando" essa atualização há meses — muitos de vocês inclusive notaram isso, com dias em que o MM Fórum ficou fora do ar por algumas horas. Infelizmente enfrentamos algumas dificuldades, relacionadas principalmente com a conversão/atualização do nosso banco de dados (que não é nada pequeno). Nesses casos, voltávamos atrás até conseguirmos resolver o problema.

Hoje finalmente a coisa ocorreu bem e já conseguimos "virar a chave" do novo espaço, mas ainda há muito trabalho pela frente. Precisamos configurar/personalizar algumas coisas, terminar de traduzir outras, aparar arestas que faltaram… mas nada grave, esperamos. ;) Uma coisa importante a notar é que, na nova versão do IP.Board, não há mais um login e um "Display Name" separados. A partir de agora, todos vocês devem se logar com o que antes era o seu "Display Name" (o seu nome como aparecia publicamente nos tópicos).

Esperamos que vocês gostem! Utilizem este tópico para enviar feedbacks e nos avisar sobre qualquer coisa que ainda tenha que ser arrumada. Toda ajuda é muito bem-vinda.

Quando tudo estiver "nos trinques", daqui a alguns dias, faremos um post lá no blog anunciando a renovação e detalhando tudo o que há de novo. Enquanto isso, vão explorando vocês mesmo — porque o MM Fórum é de vocês! :)

Grande abraço a todos.

Rafael, cheguei um pouco atrasado, mas está muito clean e moderno o fórum parabéns! Não é de hoje, que vocês fazem tudo com qualidade, a embalagem da "MM Store", manda lembranças. Ha Ha.

Agora temos; loja, fórum, aplicativo reformulado, site, podcast e Patreon, por quê não né?!? 

MM obrigado, por regaçar a concorrência. ")

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2016 at 12:19, matheusconst disse:

Só tem um porém, no antigo fórum, quando acessava a opção timeline pelo Tapatalk, ele não aparecia os classificados, e agora está aparecendo. Eu acho isso bem ruim, porque atrapalha ver os outros tópicos de conteúdos interessantes.

Matheus, onde exatamente no Tapatalk os posts dos Classificados não devem aparecer? Na timeline ou nos itens não-lidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, onde exatamente no Tapatalk os posts dos Classificados não devem aparecer? Na timeline ou nos itens não-lidos?

Os classificados nunca apareceram. Nem na Timeline, nem no Unread, nem no Trending.

O único lugar que eu conseguia ver os classificados era quando eu ia em fóruns e procurava lá embaixo os classificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, matheusconst disse:

Os classificados nunca apareceram. Nem na Timeline, nem no Unread, nem no Trending.

O único lugar que eu conseguia ver os classificados era quando eu ia em fóruns e procurava lá embaixo os classificados.

Então, o Tapatalk realmente oferece essa opção de esconder um fórum (como o Classificados) de tudo — mas acho que isso seria ruim.

O ideal seria só sumir na lista de novos posts, certo? Qual a diferença da Timeline para o Unread (desculpe, eu não uso o Tapatalk)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o Tapatalk realmente oferece essa opção de esconder um fórum (como o Classificados) de tudo — mas acho que isso seria ruim.

O ideal seria só sumir na lista de novos posts, certo? Qual a diferença da Timeline para o Unread (desculpe, eu não uso o Tapatalk)?

Rafa. Pra mim na forma atual está melhor.

Mas creio que aqueles que não se interessam muito pelos classificados realmente deve ser incomodo.

Mas deve haver alguma configuração no App que permite remover alguma parte do Fórum. Como os classificados.

Vou dar uma procurado. Se conseguir eu posto aqui.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o Tapatalk realmente oferece essa opção de esconder um fórum (como o Classificados) de tudo — mas acho que isso seria ruim.

O ideal seria só sumir na lista de novos posts, certo? Qual a diferença da Timeline para o Unread (desculpe, eu não uso o Tapatalk)?

A timeline mostra em em ordem cada tópico. Eu só navego por ele. O Unread mostra por ordem tbm, mas assim que eu vejo o tópico ele desaparece de lá.

Rafa. Pra mim na forma atual está melhor.

Mas creio que aqueles que não se interessam muito pelos classificados realmente deve ser incomodo.

Mas deve haver alguma configuração no App que permite remover alguma parte do Fórum. Como os classificados.

Vou dar uma procurado. Se conseguir eu posto aqui.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Os classificados atrapalham muito quem não está interessado. E creio que a maioria não está interessado. Além disso, o classificados é somente em um subforum, ou seja, quem quer ver classificados sabe exatamente onde fica.

Já o conteúdo em geral, é espalhado.. Tem conteúdo bom em hardware, conteúdo bom em software e por aí.

E como tem tantos tópicos sobre classificados, acaba escondendo os tópicos bons de assunto em geral.

Antes da atualizado, funcionava perfeitamente assim. Depois da atualização percebi que caiu muito os tópicos de discussões e assuntos gerais. Até mesmo eu, que possuía uma ótima interação em vários tópicos, acabei perdendo o ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, matheusconst disse:

A timeline mostra em em ordem cada tópico. Eu só navego por ele. O Unread mostra por ordem tbm, mas assim que eu vejo o tópico ele desaparece de lá.

Os classificados atrapalham muito quem não está interessado. E creio que a maioria não está interessado. Além disso, o classificados é somente em um subforum, ou seja, quem quer ver classificados sabe exatamente onde fica.

Já o conteúdo em geral, é espalhado.. Tem conteúdo bom em hardware, conteúdo bom em software e por aí.

E como tem tantos tópicos sobre classificados, acaba escondendo os tópicos bons de assunto em geral.

Antes da atualizado, funcionava perfeitamente assim. Depois da atualização percebi que caiu muito os tópicos de discussões e assuntos gerais. Até mesmo eu, que possuía uma ótima interação em vários tópicos, acabei perdendo o ritmo.

Sim, concordo com você.
O número de tópicos no classificado é bem maior, como eu sou uso bastante os classificados pra mim ficou melhor, mas não posso dizer o mesmo para o restante dos usuários.
Procurei configurações no Tapatalk e não consegui um jeito de fazer o subforum sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, escondi o Classificados lá na configuração do Tapatalk. Vamos ver como fica, se alguém reclama e tal. :10_wink:

Rafa. Ao menos depois da alteração, no meu os classificados continuam a aparecer no Feed, mas não é mais acessível via subforums.

a78c9c7ea6b8cf7e16bd75334fe67d2e.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ao tentar abrir um dos tópico (classificados) que aparecem no Feed recebi a seguinte mensagem

ab9342c43a6ec3edf61a7d2ec235f988.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Setangels disse:

Rafael,

Acho que não viste esse comentário...

[]'s

Set

Eu vi sim. Entendo que prefira do outro jeito, mas conversamos aqui internamente e deixaremos desta forma. São ambientes diferentes do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Rafael Fischmann disse:

Eu vi sim. Entendo que prefira do outro jeito, mas conversamos aqui internamente e deixaremos desta forma. São ambientes diferentes do site.

Aproveitando o gancho. Entendo que ambientes diferentes devem, sim, abrir e abas diferentes. Mas há uma inconsistência aí, porque no blog o forum abre em nova aba, porem no forum o blog abre na mesma aba.

A meu ver, isso gera uma confusão.

Para exemplificar melhor.

Blog -> Forum = Nova aba
Forum -> Blog = Mesma aba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...