Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Rafael Fischmann

Rafael Fischmann

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ShakadeVirgem
      Produto Novo, Lacrado, na garantia, recebi um novo da apple com garantia de um ano a ser ativada (o meu anterior quebrou e a apple substituiu, porém não podia esperar a troca que demorou quase 1 mês pois uso a maquina para trabalho então adquiri outra).
      Fotos reais do aparelho e da NF acompanha (com a data de envio para mim)
      Configuração
      Processador Intel Core i3 (8ª geração) de quatro núcleos e 3,6 GHz Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz Intel UHD Graphics 630 Armazenamento SSD PCIe de 128 GB Valor: R$ 5000,00
      Pode ser retirado em mãos em são paulo (em pinheiros). Aceito troca por itens de meu interesse, mas ai o preço é o da NF (R$ 6300,00)

• Por Marcelo Yoshida
      Aparelho NOVO! LACRADO ... sem uso.
      Adquirido no Brasil Modelo A1778
      Acompanha NF e garantia Apple de 1 ano. 
      Motivo da venda: comprei outro iPhone 
      Valor: R$ 2.599,00 

• Por Camila Ramos
      VENDO :
      IMAC 21.5 LATE 2015

Imac funcionando 100%
      Estou vendendo, pois preciso de um MacBook para trabalho.
      Acompanha todos os acessórios originais:
      - Teclado
      - Mouse
      - Cabo de alimentação
      - Caixa original.
      VALOR: 5.800
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-late-2015-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=navigation_trend&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-trend-recommendations&reco_id=fce934d7-dbdb-4a03-8b96-5e79b6c7c2d1&c_id=/home/navigation-trends-recommendations/element&c_element_order=2&c_uid=fcb58b07-7ddf-4cd5-b8e6-2bf94993cec3

• Por Danilo Horie
      Monitor UltraWide 25UM58 novo na caixa Recebi de presente mas não vou ficar com ele, por isso nem abri.

R$ 700,00
    • Por Jrmartiner
      Apple Watch series 5 44mm Space Gray 
      Novo, na caixa, garantia Apple de 12 meses.
      R$ 3099,00
      Link do Mercado Livre
      Apple Watch Series 5 Space Gray 44mm 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346437069-apple-watch-series-5-space-gray-44mm-_JM

• Por _daninja
      Fala pessoal!
      tudo certo?
      Recentemente eu adquiri um macbook pro early 2015. I5 2.7, 8GB RAM, 256 GB HD. 
      Como trabalho com design e edição de fotos e vídeos pretendo fazer um upgrade na RAM e no HD. 
      Para a RAM pensei em comprar esse modelo, aprimorando para 16 GB
      https://www.americanas.com.br/produto/57968599/memoria-notebook-ddr3-16gb-2x-8gb-1333mhz-corsair-mac-memory?pfm_carac=corsair%20mac%20memory&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId
      A real dúvida é no SSD. Me interessei muito nos modelos da samsung, 970 Evo, Evo plus ou pro, olhando para 1TB,  mas tenho medo de simplesmente "derreter" o mac com esse upgrade. 
      https://www.americanas.com.br/produto/98556688/hd-ssd-samsung-v-nand-970-evo-plus-nvme-m-2-1tb?pfm_carac=samsung%20970%20evo%20plus&pfm_index=4&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId
      Sabem me dizer um modelo seguro de SSD para instalar?
      A quantidade de GB (ou 1TB) podem influenciar em algum possível dano na máquina?
      Como saber se o PC pode superaquecer? 

Obrigado!

• Por Moiisesaraujo
      Fala galera, 
      Estou com um problema no meu MacBook, como coloquei no título ele é um MacBook Pro de 13’ Mid 2012. Ele liga, no entanto após iniciar, desliga sem fazer nenhum ruído. Pensei que fosse bateria, pois a mesma nunca foi trocada e já apresentava a mensagem para ser substituída. Abri-lo e desconectei o pug de bateria e tentei ligar. Começou a ligar normalmente e após a inicialização completa, desligou novamente, mesmo estando ligado só no cabo. Ou seja, minha teoria de problema na bateria em tese caiu. 
      Estava fazendo pesquisas para fazer alguns upgrades nele, mas com isso não sei o que faço.
      Qual seria a melhor opção??

Agradeço a quem puder me ajudar. 
    • Por ederrp
      Olá pessoal,

Estou com um iPhone 7 32gb space gray lacrado com garantia de 1 ano.
      Estou localizado na zona Leste de SP (Artur Alvim), posso entregar em algum shopping da zona lesta.
      Valor R$2.100,00.
      mais infos contate no meu whatsapp abaixo:
      https://bit.ly/2KIwKv4

• Por FernandaRodrigues321
      Ola! Gente to com um problemao aqui no Mac OSX 10.6.8 Processador 2.93 GHZ Intel Core I7 | Memoria 4GB 1333 MHz DDR3 1TR de HD
      Comprei ele recentemente de um antigo dono que nao utilizava o mac e deixou ele no snow Leopard mesmo, acontece que eu 
      - Nao consigo baixar nada na apple store, pois recebo a seguinte mensagem O ARQUIVO DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO NAO PODE SER VERIFICADO. TALVEZ ESTEJA DANIFICADO OU NAO ESTAVA ASSINADO.
      Ja tentei trocar a conta mas nao adianta
      -NAO consigo restaurar usando os comando comd+R, o unico comando que ele responde usando o teclado na inicializacao e para a verificacao da memoria dele, que nao atesta nenhum erro
      -Ja baixei o arquivo do EL CAPITAN, o arquivo abre e pede pra ser colocado em um HD externo ou USB bootavel, mas com nenhuma das duas opcoes ele abre, so abre direto e so reconhece o HD do proprio Mac
      -Ja tentei reparticionar o HD mas ele tambem nao deixa
      -Eu estou usando um teclado do windowns, pode ser que por isso ele nao restaure?
      -O safari nao abre

• Por Murilo Callegari
      Olá, estou com uma duvida, antes de fazer eu queria saber se tem alguma restrição, eu estou prestes a comprar um MacMini 2018 em Julho na Apple, porem para economizar eu vou pegar com apenas 8GB ram padrão, porém, quando chegar aqui no Brasil eu pretendo comprar 16GB da ram 2666MHz DDR4 para o MacMini, eu já olhei aqui no Mercado Livre e talz, aparentemente esta tudo certo, eu só queria saber se por questões técnicas tem algum empecilho com performance ou compatibilidade por questão de marca que eu preciso me atentar antes, tem alguma que seja mais recomendada que outra para ter o máximo de tranquilidade possível? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.556
    • Total de Posts
      415.258
  • Criar Novo...