Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Koslopp

Posts Recomendados

Galera uma dúvida cruel, procurei aqui relatos mas não encontrei, talvez por não saber usar os termos corretos. Vamos lá!

Comprei ontem um macbook pro retina de 13'3, ao instalar a suíte adobe, bem como o office 2011 notei que na instalação as telas parecem "serrilhadas, desfocadas", porém, na instalação não é nem o problema, meu problema foi no uso do Word for mac por exemplo, as letras também ficam assim em qualquer resolução, já no pages perfeito, minha dúvidas é, isto acontece para todos com telas retina, o office com sua atualização sana este "problema" ou tem algo a ser configurado?

Desculpem se ficou complicado de compreender, mas agradeço se puderem dar uma luz, se é ou não normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcos Koslopp disse:

Galera uma dúvida cruel, procurei aqui relatos mas não encontrei, talvez por não saber usar os termos corretos. Vamos lá!

Comprei ontem um macbook pro retina de 13'3, ao instalar a suíte adobe, bem como o office 2011 notei que na instalação as telas parecem "serrilhadas, desfocadas", porém, na instalação não é nem o problema, meu problema foi no uso do Word for mac por exemplo, as letras também ficam assim em qualquer resolução, já no pages perfeito, minha dúvidas é, isto acontece para todos com telas retina, o office com sua atualização sana este "problema" ou tem algo a ser configurado?

Desculpem se ficou complicado de compreender, mas agradeço se puderem dar uma luz, se é ou não normal.

Detalhe que acabei esquecendo de mencionar, quando uso o Dreamweaver no modo de edição gráfico isto também acontece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, 

Geralmente o aplicativo tem que suportar a tela retina, porque senão fica do jeito que você mencionou! Você está usando versões bem antigas que podem não suportar a tela retina!

Tenho e uso o Office 2016 num Macbook Pro Retina e tudo fica muito bom!

[]'s

Editado por Dellas_Capua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz todos os procedimentos citados, realmente deve ser da suíte adobe mesmo, só ali está com problema, no office mais recente não.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido, realmente são os aplicativos, a suíte Adobe CC bem como Office mais recente suportam bem a tela retina, já os pouco mais antigos (mas nem tanto) não.

Muito obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...