joaovitor2112 1 Denunciar post Postado 12 de maio de 2016 Boa tarde povo, eu to com um iPhone 6 que acabou de sair da garantia, tava querendo vende-lo para comprar um 6s e me surgiu uma dúvida. A tela dele tá com uns mini arranhões, daqueles que tem que olhar duas vezes para notar, muito provavelmente ocasionados por ficar no mesmo bolso da chave do carro. Vale mais a pena eu gastar dinheiro trocando essa tela ou será que vale mais eu vender ele com os mini defeitos porém nunca aberto? Levando em consideração que pra arrumar a tela deve ser uns R$400,00 (????) e que nunca se sabe a procedência da mesma, eu tava pensando em vender mais barato com os defeitos. O que vocês acham? Quanto eu conseguiria em um iPhone 6 64GB com esses arranhões? Mais tarde eu tento postar uma foto da tela aqui no tópico. Valeu!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Breno varejao pontes 47 Denunciar post Postado 12 de maio de 2016 Joao. deixa como ta mesmo. você pode vende via Mercado Livre por uns R$: 2.400 ate a 2,600 ok Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaovitor2112 1 Denunciar post Postado 12 de maio de 2016 28 minutos atrás, Breno varejao pontes disse: Joao. deixa como ta mesmo. você pode vende via Mercado Livre por uns R$: 2.400 ate a 2,600 ok Valeu Breno! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucasan3 1 Denunciar post Postado 15 de maio de 2016 Isso aí, troca a tela e ferra o próximo dono, que não terá suporte com a Apple caso apareça algum problema no futuro ¬¬ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augustobt 9 Denunciar post Postado 16 de maio de 2016 Arranhões muito pequenos? Eu sinceramente não trocava. Só bater fotos, anunciar do jeito que está e falar a verdade: só possui as marcas normais de uso. Gastar mais R$400 numa troca de tela seria jogar R$400 fora. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites