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leofelipe800p

Layout International PC Windows 10

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Boa noite, acabei de instalar o Windows 10 em meu MacBook para utilizar os softwares da Autodesk que nao sao disponiveis para Windows, e como de costume fui ao menu dos teclados e idiomas de entrada para trocar o teclado americano ou abnt2 para o US INTERNATIONAL, que funciona os acentos corretamente.

Tudo setado normal conforme segui de um site que vi na internet, pois no Windows 10 esta tarefa e diferente das demais versoes anteriores, layout selecionado e em uso, mas MESMO ASSIM, os acentos nao querem sair...

Alguem sabe algo que pode ser feito para que isto seja solucionado?

Segue print abaixo

fgiMCYM.png

Editado por leofelipe800p

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Tive um problema parecido, mas não nesta situação, mas alguns testes pode te ajudar a resolver o problema, eu resolvi o problema em idiomas, Painel de controle/ Relógio, Idioma e Região/ Idioma. Coloque "Português (Brasil)" com layout de teclado "English (United States). Não foi no Windows 10, mas acredito que resolva.

Captura de Tela 2016-05-28 às 19.41.49.png

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    • Por luizclaudio131095@gmail.co
      Estou tento problema para usar mouse e teclado em conjunto no meu iPad 6, o meu mouse eu utilizo via adaptador de camera, já o meu teclado via bluetooth, meu teclado e importado na China, separadamente eles funciona perfeitamente mas quando conecta os dois o teclado da interferência  no mouse .
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      Srs, boa noite ..
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      Alguém passa por isso?
      Estou imaginado que possa ser alguma interferência, processamento elevado da máquina ou problema no HUB, não sei.
      O problema acontece só nos periféricos, no macbook funciona tudo normal.
      Me ajudem aí caso alguém passa por isso ou já passou.
      Obrigado!!
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    • Por Luiz Chaves
      Olá Pessoal,
      Precisei instalar o Windows 10 no meu Mac mini late 2014.
      Comprei o Windows direto da Microsoft e fiz a instalação pelo assistente Bootcamp, conforme as orientações da Apple.
      No entanto, estou tendo problemas com o funcionamento do Windows.
      O teclado bluetooth magic keyboard da apple não está funcionando. Fiz o pareamento pelo instalador do bluetooth, mas está constando erro de driver e não funciona. No iOS o teclado está funcionando normalmente.
      Fiz a reinstalação dos drivers pelo bootcamp, conforme sugerido pela Apple, mas depois disso, além de o problema com o teclado permanecer, começou a dar umas telas azuis no Windows e ter que resetar a máquina.
      Enfim, estou preocupado, pois preciso do Windows para trabalhar e não posso ficar com uma máquina instável e com problemas.
      Esses problemas são comuns? Será que vou ter que comprar um PC???
      Agradeço a todos que puderem enviar dicas.
      Abs
    • Por João Arthur
      Bom Dia galera, sou novo aqui no fórum e queria tirar umas duvidas...
      Eu tenho. um MBP 2009 rodando o High Sierra em um SSD de 120GB, tudo tranquilo ate agora.
      Recentemente tive uma ideia de fazer um dualboot nele, tanto windows como outro OSX mais antigo, e pra isso eu removi o meu drive de DVD e coloquei aqueles adaptadores internos pra colocar outro HD de 500GB, consegui fazer numa boa, meu MBP reconhece o HD e consigo usa-lo normalmente, mas ai me surgiu uma duvida, o HD interno que eu coloquei... posso instalar um sistema nele? o MBP vai reconhecer? e tambem tenho outra duvida... aparentemente depois de tirar meu Drive de DVD, nao consigo usar o assistente de Boot Camp para instalar o windows.... (imagem a baixo) Existe uma maneira de eu instalar o Windows (10 de preferência) neste HD ?

    • Por Adriano Mendes
      Tentei instalar o bootcamp, mas deu algum erro na instalação do windows e agora ta comendo toda a memória disponível do meu macbook air,  já tentei fazer de tudo, alguém tem uma solução?
    • Por Marcelle Queiroz
      Gente o que acontece, eu tenho um mac, mind 2012 com configurações de fábrica, que comprei quando fazia arquitetura. Porém agora eu faço  contabilidade e preciso do Windows, e instalar um office novo. 
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      ps: ainda não fiz um orçamento do mac, por medo da facada.
       
    • Por gianchaves3
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    • Por jonatassallazar
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      Eu já imagino que seja hardware, mas se alguém já teve uma situação levemente parecida e puder ajudar, agradeço, pq não queria vendê-lo em partes, para comprar um novo com as mesmas configurações vou gastar muito. 
      Valeu por qualquer ajuda!
    • Por Gabriel da Silveira
      Boa noite! Não consigo imprimir em minha impressora HP DeskJet 1516 series, conectando por alguns apps de celular universal(para qualquer impressora compartilhada na rede) funcionar normal. Agora se eu mando pelo MacBook, a solicitação até chega ao computador(servidor) onde está conectado a impressora, aparece até o processamento, mas o processamento lá finaliza e a impressora não imprime! Já fiz de tudo! E pelo celular imprime tudo normalmente!
    • Por iBarcelos
      Oi pessoal!
      O teclado do meu MacBook Pro está com bastante sujeira entre as teclas e a estrutura de alumínio... nunca usei nenhuma película protetora, e em 3 anos de uso nunca consegui limpar 100%.
      Já tentei com aspirador de pó veicular que é menos potente e não funcionou... Posso usar o aspirador de pó comum? Tenho receio de sugar algum componente da tecla, sei lá kkk
       
       
       
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