Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Iphone 6 por 6s, vale a pena?


Posts Recomendados

Olá a todos. Tenho um Iphone 6 de 64gb e estava afim de pegar um Iphone 6s. Vale a pena?

No caso em questão é o seguinte. Um vendedor da minha cidade tem um 6s de 16gb na caixa lacrado. Eu daria o meu 6 de 64gb + 500$.

Com relação ao armazenamento, pra mim não faz diferença, pq eu uso dropbox (tenho 50gb) e spotify.

Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulei de um iPhone 5s pro 6s, em termos de desempenho não existe uma diferença tão grande, mas existe. O 3D Touch é um recurso muito útil, depois que tu pega os macetes acaba virando dependente., ao menos no meu caso. Então a maior diferença pra ti ficaria mesmo por conta deste recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana eu quase troquei meu 6plus por um 6sPlus. Mas resolvi esperar pelo 7.

Na boa, o que notei de diferença foi 3D Touch, Live Photos e flash frontal. São bem legais as novidades, mas na minha opinião não valeu o upgrade.

A respeito do hardware você nota uma diferença na velocidade, mas é muito sutil.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu já acho a diferença de performance grande entre os dois. Não somente pelo tempo de iniciar os apps, que as pessoas podem olhar e achar que não tem muita diferença, mas a experiÊncia de multitasking é muito melhor no 6s. É possível deixar bem mais apps e páginas abertas na ram, e a troca entre apps é bem mais rápida também. Achei bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de dar meu 6 que comprei em fevereiro e uma diferença pra pegar o 6s.

Olha também achei a diferença no desempnho deles grande, não imaginava que o 6s fosse tão mais rápido, de fato é, aparelho sensacional e o que mais me motivou a troca foi os 2gb de ram do 6s que a longo prazo pode fazer uma diferença absurda.

antes de pegar o 6 eu tinha um 5s, ai sim não achei a diferença considerável não, experiência é a mesma com diferença apenas no tamanho da tela.

Editado por Fabio De Campos Zenari
erros de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra quem acaba de sair de um Android top de linha?

Estou na dúvida entre iPhone 6 e iPhone 6S.

Até então estou decidido a pegar o 6, por causa dos problemas graves que estão acontecendo com a pintura de muitos 6S ao redor do mundo. Dá medo "investir" pesado em um smartphone que com poucos dias pode começar a oxidar, descascar parte da pintura, a Apple acusar dano cosmético, e não realizar a troca do aparelho! 

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tente pegar o mais atual (logico sem ter que vender um rim). Se der pra pegar o 6S vai fundo. 

Tive uma oportunidade de trocar o Plus que eu tinha pelo 6S Plus. Estou muito satisfeito..nada de problema na pintura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RenatoDalPra disse:

E pra quem acaba de sair de um Android top de linha?

Estou na dúvida entre iPhone 6 e iPhone 6S.

Até então estou decidido a pegar o 6, por causa dos problemas graves que estão acontecendo com a pintura de muitos 6S ao redor do mundo. Dá medo "investir" pesado em um smartphone que com poucos dias pode começar a oxidar, descascar parte da pintura, a Apple acusar dano cosmético, e não realizar a troca do aparelho! 

:wacko:

Também estou com essa dúvida, o 6 plus está mais barato do que o 6 e com esse valor dá para conseguir um 6s com algum vendedor do fórum. Mas como você falou o 6s tem o problema de pintura, mas e o 6, não tem o problema de entortar com mais facilidade? Será que esses dois problemas foram solucionados nos novos lotes ou a apple ainda utiliza dos mesmos materiais? Mas a vantagem do 6s com certeza é o 3d touch com o recurso que poupa o uso do touch id... na dúvida vou esperar o 7 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço ninguém que teve essa questão da pintura. Para mim não tem dúvida alguma entre 6 ou 6s. 6s é mais residente, mais rápido, tem 3D Touch, câmera frontal mto melhor e o dobro de RAM.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 24/06/2016 at 16:15, Fabio De Campos Zenari disse:

Acabei de dar meu 6 que comprei em fevereiro e uma diferença pra pegar o 6s.

Olha também achei a diferença no desempenho deles grande, não imaginava que o 6s fosse tão mais rápido, de fato é, aparelho sensacional e o que mais me motivou a troca foi os 2gb de ram do 6s que a longo prazo pode fazer uma diferença absurda.

Justamente esses motivos que me fizeram pegar o 6S. A questão da memória RAM, a longo prazo será definitivamente impactante no desempenho dentro de um 1 ano. O processador melhorou relativamente bem e a câmera também teve uma evolução boa. E o principal pra mim o motivo principal da troca foi o upgrade de armazenamento para 64GB, meu 6 era de 16GB. No geral o desempenho é muito sentido no uso diário. O que não aconteceu do 5S para o 6, a experiência é a mesma com diferença apenas no tamanho da tela e a câmera muito de leve. Não valia tanto a pena a troca, se não por causa da tela e do design lógico.

 

Agora com o 7, não vi vantagem para a troca ainda, apesar de muitas melhorias. Mas tem vários contras.

Tenho um preconceito com a primeira linha sempre. Prefiro os S.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...