Sookie 0 Denunciar post Postado 16 de maio de 2016 Olá pessoal, o meu Macbook Air 2015 vem apresentando um problema muito estranho, às vezes ele congela e não dá mais pra fazer nada, a única solução é forçar o desligamento Está na última versão do OS X, e ainda tá na garantia Já fiz o Apple Diagnostics e não detectou nenhum problema, o que devo fazer? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mtonio 0 Denunciar post Postado 16 de maio de 2016 Bom dia amigo, segundo relatos da internet, esse problema é causado pela ultima atualização do OS X e parece que a apple já está trabalhando em uma atualização para corrigir tal problema, dá uma procurada pelo site do macmagazine e na internet também sobre o assunto pra você se informar melhor, eu achei procurando por freezing mac, algumas coisas do gênero, espero ter ajudado! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Almeida de Sousa 2 Denunciar post Postado 16 de maio de 2016 2 horas atrás, mtonio disse: Bom dia amigo, segundo relatos da internet, esse problema é causado pela ultima atualização do OS X e parece que a apple já está trabalhando em uma atualização para corrigir tal problema, dá uma procurada pelo site do macmagazine e na internet também sobre o assunto pra você se informar melhor, eu achei procurando por freezing mac, algumas coisas do gênero, espero ter ajudado! Siga as instruções desse topico https://macmagazine.com.br/2016/05/13/alguns-usuarios-estao-relatando-travamentos-gerais-do-sistema-no-os-x-10-11-4/ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sookie 0 Denunciar post Postado 16 de maio de 2016 A Apple acabou de liberar uma atualização para o OS X, que agora está na versão 10.11.5 Dei uma olhada no tópico e é exatamente o que estava acontecendo comigo Acabei de atualizar, espero que o problema tenha sido resolvido Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexVeloso 0 Denunciar post Postado 21 de maio de 2016 Atualizei meu MacBook Air para a versão 10.11.5 e ainda continua travando... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites