Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air 13,3 mid 2014


carolino

Posts Recomendados

Pessoal boa noite.

 

Meu macbook air 13,3 mid 2014, estava ate normal, acabei d chegar d viagem e o mesmo estava desligado.

Liguei e me lembrei que eu queria fazer o diagnostico que a Apple ensina no site dela, aquele de desligar e depois apertar o botão de ligar e depois a letra "D", pois bem, após isso meu MAC não liga mais.

 

E o pior e que tenho outro, um MACBOOK PRO 15", apresentou problema e mandei pra garantia, e como sei que vai demorar pois moro no interior d minas, não poderia esperar e ficar sem MAC, não dou conta de usar ruindows, ai corri no ML e comprei esse AIR 13,3, via MP tudo seguro ne, so que ele chegou segunda a tarde, coloquei minhas coisas nele e usei por umas 5 horas, ai como na fazenda não tem net desliguei e viajei, cheguei a pouco e ta o problema.

 

Alguém pode me ajudar?? Pois tenho ate amanha pra resolver isso.

 

E o vendedor ontem pediu pra liberar o pagamento pra ele, mas como estava em viagem não teve jeito, iria fazer isso logo apos passar a ferramenta de diagnostico.

Nao quero ser injusto ou algo assim, mas me cheirou mal ele pedir pra liberar a grana mesmo antes de eu testar bem a maquina, e ja deu esse problema.

Se tiver alguém posso me ajudar ate via ZAP ou tel, eu pago pelo servico sem problema algum.

Agradeço muito a ajuda de vcs.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente redefinir a NVRAM. 

ja passei por esse problema e pra mim a solução foi bruta abri o Macbook desliguei a bateria deixei a noite toda desligado e sem Bateria feito isso liguei a bateria novamente no macbook coloquei pra carrega aguardei uns 10 mim e pronto Liguei e tudo volto ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Breno varejao pontes disse:

Tente redefinir a NVRAM. 

ja passei por esse problema e pra mim a solução foi bruta abri o Macbook desliguei a bateria deixei a noite toda desligado e sem Bateria feito isso liguei a bateria novamente no macbook coloquei pra carrega aguardei uns 10 mim e pronto Liguei e tudo volto ao normal.

Breno, muito obrigado pela ajuda.

 

Vc fez o mesmo procedimento que eu, usando o botão de ligar e a letra D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM e o Macbook desligo e não volto+ o jeito foi desliga a bateria e deixa a noite toda sem energia pra zera tudo na placa mae feito isso liguei a bateria e coloquei pra recarrega o macbook e liguei e tudo volto ao normal. e nunca mas arrisquei a usa o D pra inicia o Macbook kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Breno varejao pontes disse:

SIM e o Macbook desligo e não volto+ o jeito foi desliga a bateria e deixa a noite toda sem energia pra zera tudo na placa mae feito isso liguei a bateria e coloquei pra recarrega o macbook e liguei e tudo volto ao normal. e nunca mas arrisquei a usa o D pra inicia o Macbook kkkk

 

Blz, Breno.

 

Vou fazer seu procedimento amanha, e dou noticias a noite, vou fazer pela manhã e deixar ate as 17:00.

 

Abs e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre liberar o dinheiro no mercado livre, sou vendedor, e mesmo você tendo liberado o valor você pode abrir mediação dizendo que o produto estar com defeito que o mercado livre te devolve o valor e coloca a conta do vendedor negativa, aí você envia para ele de volta o produto, mais temos que ser honesto, se você acha que o defeito foi causado por você não é justo com o vendedor, mais se foi má fé do vendedor nada mais justo abrir mediação, até 3 meses a responsabilidade é do vendedor, depois disso não dá para abrir mais mediação, tem a garantia da Apple também, o aparelho era novo? Lacrado?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20 de maio de 2016 at 09:22, Denison Ottone disse:

Sobre liberar o dinheiro no mercado livre, sou vendedor, e mesmo você tendo liberado o valor você pode abrir mediação dizendo que o produto estar com defeito que o mercado livre te devolve o valor e coloca a conta do vendedor negativa, aí você envia para ele de volta o produto, mais temos que ser honesto, se você acha que o defeito foi causado por você não é justo com o vendedor, mais se foi má fé do vendedor nada mais justo abrir mediação, até 3 meses a responsabilidade é do vendedor, depois disso não dá para abrir mais mediação, tem a garantia da Apple também, o aparelho era novo? Lacrado?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Denison, usado, 2014. O vendedor e honesto, nem precisei abrir reclama, ja devolveu o pagamento fora de reclamação. 

Poise, deixei 10 horas desconectado e não funcionou so no botão de ligar.

Ai usei o teclado(option+command+R+P+ botao de ligar, ai funcionou, ate ai blz.

Depois testei fechando a tampa e reiniciando, tudo bem ate aqui, mas ai desliguei o mac, ai morreu de novo, pelo botao de ligar não funfa, deixei mais 10 horas com a bateria desconectada e funcionou com os comandos no teclado.

Alguém tem dica pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...