Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Music (depois da atualização 9.3.2)


poajunior

Posts Recomendados

Pessoal, depois da atualização 9.3.2, uma de minhas playlists teve todas as suas músicas apagadas - até aí tudo bem, inseri as músicas novamente. Mas o problema que tenho enfrentado é que nunca finalizo uma playlist de uma vez só, vou inserindo as músicas ao longo do tempo, dias, etc... antes, o apple music ia transferindo as músicas assim que elas iam sendo adicionadas a playlist (desde que eu habilite que aquela playlist seja transferida para o iPhone), mas agora depois da atualização 9.3.2 não são mais e eu sou obrigado a clicar em cima do ícone de transferência de novo - o que resulta em apagar aquelas músicas que já tinham sido baixadas e baixar tudo de novo incluindo as novas faixas. 

Alguém está passando pelo mesmo problema? Sabem como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
Em 20 de maio de 2016 at 08:42, poajunior disse:

Pessoal, depois da atualização 9.3.2, uma de minhas playlists teve todas as suas músicas apagadas - até aí tudo bem, inseri as músicas novamente. Mas o problema que tenho enfrentado é que nunca finalizo uma playlist de uma vez só, vou inserindo as músicas ao longo do tempo, dias, etc... antes, o apple music ia transferindo as músicas assim que elas iam sendo adicionadas a playlist (desde que eu habilite que aquela playlist seja transferida para o iPhone), mas agora depois da atualização 9.3.2 não são mais e eu sou obrigado a clicar em cima do ícone de transferência de novo - o que resulta em apagar aquelas músicas que já tinham sido baixadas e baixar tudo de novo incluindo as novas faixas. 

Alguém está passando pelo mesmo problema? Sabem como posso resolver isso?

Também estou com o mesmo problema. Tá um saco. :unsure:

Em 20 de maio de 2016 at 15:33, Lincoln Rollin disse:

Aqui ta normal... tenho varias playlists e vou add musicas nelas conforme vou escutando....

só nao entendi que opcao e essa de transferir para iphone, ja que td sincroniza com o icloud music library....

O que ele quis dizer foi em relação sincronização off-line das músicas no aparelho. Na playlist que você marca para que fique com acesso off-line, a medida que adiciona novas músicas a ela, automaticamente é a nova música é transferida (pelo menos era assim até a versão anterior e não funciona mais). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, tarlanbrunet disse:

Também estou com o mesmo problema. Tá um saco. :unsure:

O que ele quis dizer foi em relação sincronização off-line das músicas no aparelho. Na playlist que você marca para que fique com acesso off-line, a medida que adiciona novas músicas a ela, automaticamente é a nova música é transferida (pelo menos era assim até a versão anterior e não funciona mais). 

Ok, eu entendi.... entao deixa eu ser mais claro....tenho algumas playlists aqui e vou add musicas nela... elas estao offline e baixam as musicas sem problemas...

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, thiagobuccos disse:

Idem aqui.

 

15 horas atrás, Lincoln Rollin disse:

Ok, eu entendi.... entao deixa eu ser mais claro....tenho algumas playlists aqui e vou add musicas nela... elas estao offline e baixam as musicas sem problemas...

 

abs

então ao que parece, é mais um daqueles probleminhas aleatórios. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...