Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
nelsola

Instalar OS X em Macbook com Windows

Posts Recomendados

Bom dia. Primeiramente desculpas caso já exista esse tópico no fórum, sou novo por aqui e não encontrei nada relacionado com o meu problema.

Tô com um Macbook White do ano de 2006 ou 2007.

O HD antigo dele (que tinha o OS X) deu problema.

Tinha um HD parado lá em casa e coloquei nele, porém esse HD tá com Windows XP rodando nele.

Eu não tenho o OS X em CD, em pendrive... em nada.

Como faço pra instalar o OS X ou qualquer outro OS nesse meu Macbook?

Desde já obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nelsonla.

seu Mac ja e um pouco idoso ou seja não roda o El Capitan o máximo que deve roda e o Mac os x Lion e o mesmo não e gratis ou seja tera que baixa uma ISO do Mac os x Lion grava em um DVD e efetua a instalação no seu mac. como vc mesmo ja descreveu que ta rodando o Xp e so e na pagina famosa de download que usa como logo-marca a bandeira pirata ok creio que vc intendeu baixa la via torrent pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

No modo recovery voce não consegue baixar free a ultima versão suportada ? Acho que sim hein, mais em ultimo caso instale um linux ao invés da porcaria de wind.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Breno varejao pontes disse:

nelsonla.

seu Mac ja e um pouco idoso ou seja não roda o El Capitan o máximo que deve roda e o Mac os x Lion e o mesmo não e gratis ou seja tera que baixa uma ISO do Mac os x Lion grava em um DVD e efetua a instalação no seu mac. como vc mesmo ja descreveu que ta rodando o Xp e so e na pagina famosa de download que usa como logo-marca a bandeira pirata ok creio que vc intendeu baixa la via torrent pronto.

Eu já li algo sobre isso em alguns tópicos! Mas me tira uma dúvida... tem como eu preparar esse pendrive em um PC Windows? Pois os tutoriais que achei de criar um boot via pendrive eram todos em Mac! Valeu!

9 minutos atrás, clandestine disse:

No modo recovery voce não consegue baixar free a ultima versão suportada ? Acho que sim hein, mais em ultimo caso instale um linux ao invés da porcaria de wind.

Sou meio leigo em Mac, na verdade nunca tive um... tô tentando arrumar esse pra minha mãe, hehe! Como faço para entrar no "modo recovery"? Como falei... o HD que tinha o OS queimou, o HD que está hj no Mac tirei de um notebook antigo e ele está com Windows XP. O "modo recovery" acho que só fica no HD que tinha o OS instalado, ou tô viajando?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preparei uma vez, antes de ter esse macbook, um cd com o os x snow leopard no windows. Pendrives bootaveis com os x é mais difícil de criar do que o cd. Basta um daqueles dvd com 8 gb que faz sem muitos problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Tem imagem do OS X disponível na Baia dos Piratas ou em outros sites de torresmo. Recomendo dar uma olhada, tecnicamente é uma cópia autorizada, contando que esse Mac veio de fábrica com OS X.

Tem também o Yosemite Zone e o Niresh. Esses são para fazer Hackintosh, não sei se servem para instalar em Macs.

Sent from my iPad using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por manoelfilho
      Olá pessoal
      Estou a procura de um Macbook Pro de 15 polegadas de 2017 ou 2018. Percebi que anda um pouco difícil achar uma máquina dessas depois que o de 16 foi lançado.
      Agradecido pelas sugestões
    • Por Jordan matos
      Me chama no whats 11 991137988 so quem é de sp
      R$5100 perfeito estado, nao faço ML. Retirar e testar em mãos
      Macbook em perfeito estado

• Por guihaga
      Boa noite galera
      Preciso da ajuda de vocês, estou a quase um mês tentando e nenhum dos métodos foi para instalar o windows em um MacPro 3.1 2008 com uma ATI Radeon 2600 XT original dela, tenho um SSD nela e um HD, como tenho Catalina Patcher no SSD tentei instalar pelo bootcamp nativo dele, com uma iso de windows 10 e não ia, sempre ele travava na parte de copias de arquivos, então tentei bootar o mac direto com o pen drive, e sempre que fazia isso apenas minha tela sumia e ficava sem sinal em minha tv, tentei com o windows 8 e 7 a mesma coisa, então decide usar a ultima versão suportada para este Mac o El capitan, instalei nele, e abri o bootcamp, peguei um leitor da lg que tenho aqui em casa de um pc parado, e coloquei nele, gravei o dvd do windows 7 e comecei o processo com o bootcamp, onde ele reconheceu o dvd do windows 7 e pede para reparticionar o drive onde desejo instalar para criar a partição do bootcamp, até ai tudo certo, mas quando o mesmo termina e reinicia o mac, ele simplesmente não acontece nada, o computador liga mas nada acontece, a primeira vez a tela ficou toda preta e sem nada, e nas outras ele inicia começa a ler o disco e aparece uma pasta com o "?" no meio, e nada alem disso,, então procurei um outro metodo, que era pelo vmware onde eu apontava para o drive do bootcamp e realizava a instalação, mas em uma das etapas do processo meu MAC no terminal da o erro de que não tem permissão na pasta, sendo que chequei tudo, e nada havia proteção contra gravação, tentei bootar pen drive com o clover REFIT, o dvd de instação tambem e nada, gostaria de saber se alguem sabe como posso fazer para instalar nele

Pois estou com ele parado aqui tentando instalar o windows para utilização de uns programas de faculdade que seriam bem uteis ! mesmo com a solução nativa do bootcamp não esta sendo possivel (não chega nem a tela de instalação do windows)

Agradeço a ajuda desde já !
    • Por dgs.silva
      Compro MacBook Pro i7, favor enviar propostas e as configurações disponíveis.
      Abs.
    • Por Fernando Palmeira
      Bom dia, estou a procura de um macbook 13 polegadas 2020, i7, 16GB ou 32GB, 512gb ou 1TB de ssd.
      Alguém tem ou sabe quem tem e que esteja vendendo?
      att. 
    • Por leandroalvesfaria
      Pessoal, tudo bem?
      Procuro um Macbook Pro 2012 ou 2013 usado. 
      E também um IPAD AIR 2, IPAD 5 OU IPAD 6. Comentem, qualquer coisa me chame no chat;

Obs: Comprarei via mercado livre, não pago fora do mercado livre.
    • Por João Vitor Miranda
      Olá Pessoal, 

Escrevo aqui porque honestamente eu não sei mais onde procurar, comprei um MacBook Pro (13-inch, 2019, Two Thunderbolt 3 ports) recentemente e tenho buscado em uma infinidade de vídeos e fóruns formas de conecta-lo a dois monitores simultaneamente, no entanto, estes monitores externos não apresentam porta HDMI, isto é, pretendo usa-los via VGA ou até mesmo VGA + DVI-D

Pensando em fazer isso comprei junto uma Dock Dell WD 15 porém quando conecto tal dock ao MBP ele simplesmente não reconhece ela, nem se quer acende o conector USB-C dela que indica conexão. Com finalidade de testes levei a um amigo que tem notebook Dell e por incrível que pareça ele consegue conectar quantos monitores quiser nela. Sendo assim o problema está em conectar o MBP a Dock. 

Penso em já adquirir outra dock para esta finalidade (Conectar o MBP + 2 Monitores externos VGA ) mas não há na internet referências que afirmem ter realizado tal tarefa com fidelidade. Alguns dizem que pode funcionar outros dizem que não, questiono aqui, alguém já fez tal teste? Alguém usando o Macbook Pro 2019 + Catalina (10.15.5) e dois monitores simultaneamente?

Além disso aproveito a oportunidade para perguntar além, caso  já utilizem o MBP + 2 monitores - saberia informar se fica aquecendo ou se a ventoinha fica constantemente ativa? 
    • Por Diórgenes
      Olá. 
      Compro MacBook Pro, modelo de 2016 em diante.
      Preferência: Space Gray e com TouchBar
      Na caixa, com peças e carregador originais.
      Pagamento à vista.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento tambΘm.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.085
    • Total de Posts
      424.041
  • Criar Novo...