Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
vivianerrp

iCloud: trocar de ID Apple

Posts Recomendados

Olá, pessoal

Seguinte:

A minha conta no iCloud é com meu ID Apple em conta americana. Tenho outro ID Apple, mas brasileiro, e queria usá-lo no iCloud pq o do ID Americano está acusando todo tempo falta de espaço e quero assinar um pacote no BR e começar a usar lá.

A pergunta é: como eu faço essa transição? Como fica meus contatos, dados, etc... enfim, tudo que tenho no iCloud no ID Americano? Simplesmente saio do login de um e logo no outro? O iPhone vai entender algo de errado nisso (por ele estar vinculado ao primeiro e tal)?

Agradeço a ajuda.

Obrigada :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você preferir pode também alterar sua conta americana para brasileira. Foi o que fiz, porém inverso.

Caso ainda decida por utilizar duas Apple ID, apenas deslogue da americana nos ajustes e depois entre com a brasileira. Acredito que isso já resolva.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, brunogoulart disse:

Se você preferir pode também alterar sua conta americana para brasileira. Foi o que fiz, porém inverso.

Caso ainda decida por utilizar duas Apple ID, apenas deslogue da americana nos ajustes e depois entre com a brasileira. Acredito que isso já resolva.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Não mudo pq tenho interesse de manter a conta americana ainda...

Mas queria começa a usar o iCloud no ID BR...

Vou tentar então! Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por isso. Entrei em contato com a Apple e a recomendação é de salvar todos os apps e músicas fiquem no iTunes (transferir compras) porém não é tão simples pq alguns itens são somente da loja americana e "não rodam" com uma conta brasileira. Enfim, perdi muita coisa ao colocar a brasileira como americana e a americana como brasileira...É como se suas compras ficassem perdidas num lapso de icloud. Em resumo, vc pode perder algumas coisas!

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu algo parecido quando fui trocar de conta (da americana para uma brasileira) por causa do iCloud Drive. O que eu fiz, basicamente, foi um backup de tudo (da pasta do iCloud Drive), desloguei e loguei com a outra conta. Ai eu botei tudo de volta e foi isso :D. Contatos e calendários ficaram porque eu mantenho as duas contas lá onde configura o email.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez você precise de um aplicativo de "Middleware" (algo pra fazer a interface de intermediário)   Eu creio que um aplicativo como Outlook do Office, te ajude a migrar os contatos e agenda sincronizados na conta ou no seu Gadget (isso pensado em solução rodando embaixo do windows) ou exista algum app pra plataforma MACOSX que te ajude a nisso também!  Talvez algo assim te ajude nessa migração! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só consegui sincronizar meus contatos google com do iCloud pelo computador. Loguei normalmente e em preferencias de sistema, no item "contas de internet" eu adicionei as contas google. Então em contatos eu movi o do google pro icloud e vice versa. A maioria unificou, mas alguns duplicaram (não entendi qual a logica pra não duplicar).

Talvez dê pra colocoar duas contas icloud, nunca tentei.

Compartilhar este post

Link para o post