Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook 12 (Dúvida)


Bruno Henrique

Posts Recomendados

Olá, estou querendo adquirir o MacBook 12.

O modelo Apple - Macbook® (Latest Model) - 12" Display - Intel Core M5 - 8GB Memory - 512GB Flash Storage - Space Gray

está saindo na Best Buy a 1.599 dólares. O modelo Apple - MacBook® - 12" Display - Intel Core M - 8GB Memory - 512GB Flash Storage - Space Gray

está saindo a 1.299 dólares. Estou em dúvida! Vale a pena comprar o primeiro modelo, visto que está 300 dólares mais barato?

Ou vale a pena pagar esses 300.00 dólares a mais pelas melhorias do modelo mais recente?

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno Henrique disse:

Olá, estou querendo adquirir o MacBook 12.

O modelo Apple - Macbook® (Latest Model) - 12" Display - Intel Core M5 - 8GB Memory - 512GB Flash Storage - Space Gray

está saindo na Best Buy a 1.599 dólares. O modelo Apple - MacBook® - 12" Display - Intel Core M - 8GB Memory - 512GB Flash Storage - Space Gray

está saindo a 1.299 dólares. Estou em dúvida! Vale a pena comprar o primeiro modelo, visto que está 300 dólares mais barato?

Ou vale a pena pagar esses 300.00 dólares a mais pelas melhorias do modelo mais recente?

Desde já, agradeço.

Penso que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o primeiro modelo e ja acho para o meu uso fantástico.  Se for pensar em 300 dolares de diferença eu acho muito, pois com esse valor vc equipa o seu com alguns acessórios importantes e sobra dinheiro!!

O meu eu tenho de acessórios o leitor de usb 3.0 com porta adiconal usb-c e saida hdmi o famoso trio da apple que deveria vir dentro da caixa visto o preço do produto, uma bateria externa da ANKER q permite carregar meu macbook completamente + meu iphone, tenho a case e uma bolsa e mais um carregador com cabo.  Facilmente nos eua com esses 300 vc compra tudo isso e ainda sobra um pouco.

 

Att

Gabbao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, gabbao disse:

Eu tenho o primeiro modelo e ja acho para o meu uso fantástico.  Se for pensar em 300 dolares de diferença eu acho muito, pois com esse valor vc equipa o seu com alguns acessórios importantes e sobra dinheiro!!

O meu eu tenho de acessórios o leitor de usb 3.0 com porta adiconal usb-c e saida hdmi o famoso trio da apple que deveria vir dentro da caixa visto o preço do produto, uma bateria externa da ANKER q permite carregar meu macbook completamente + meu iphone, tenho a case e uma bolsa e mais um carregador com cabo.  Facilmente nos eua com esses 300 vc compra tudo isso e ainda sobra um pouco.

 

Att

Gabbao

 

Obrigado pela resposta. Você teria um link desses acessórios que falou? Achei bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom dia, Gabão.

Comprei o MacBook 12 e os acessórios conforme me indicou. Obrigado pelas dicas. Valeu muito a pena economizar de um lado para comprar os acessórios.

Estou com dúvidas de como usar o ANKER... para carregar o Mac... Celular e etc... E como recarregar o próprio ANKER... achei explicações somente em inglês e não tenho muita familiaridade com a língua.

Pode me dar dicas também de bons navegadores? Gosto de usar divisão por abas... Pastas...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...