Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Henrique

MacBook 12 (Dúvida)

Posts Recomendados

Olá, estou querendo adquirir o MacBook 12.

O modelo Apple - Macbook® (Latest Model) - 12" Display - Intel Core M5 - 8GB Memory - 512GB Flash Storage - Space Gray

está saindo na Best Buy a 1.599 dólares. O modelo Apple - MacBook® - 12" Display - Intel Core M - 8GB Memory - 512GB Flash Storage - Space Gray

está saindo a 1.299 dólares. Estou em dúvida! Vale a pena comprar o primeiro modelo, visto que está 300 dólares mais barato?

Ou vale a pena pagar esses 300.00 dólares a mais pelas melhorias do modelo mais recente?

Desde já, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno Henrique disse:

Olá, estou querendo adquirir o MacBook 12.

O modelo Apple - Macbook® (Latest Model) - 12" Display - Intel Core M5 - 8GB Memory - 512GB Flash Storage - Space Gray

está saindo na Best Buy a 1.599 dólares. O modelo Apple - MacBook® - 12" Display - Intel Core M - 8GB Memory - 512GB Flash Storage - Space Gray

está saindo a 1.299 dólares. Estou em dúvida! Vale a pena comprar o primeiro modelo, visto que está 300 dólares mais barato?

Ou vale a pena pagar esses 300.00 dólares a mais pelas melhorias do modelo mais recente?

Desde já, agradeço.

Penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o primeiro modelo e ja acho para o meu uso fantástico.  Se for pensar em 300 dolares de diferença eu acho muito, pois com esse valor vc equipa o seu com alguns acessórios importantes e sobra dinheiro!!

O meu eu tenho de acessórios o leitor de usb 3.0 com porta adiconal usb-c e saida hdmi o famoso trio da apple que deveria vir dentro da caixa visto o preço do produto, uma bateria externa da ANKER q permite carregar meu macbook completamente + meu iphone, tenho a case e uma bolsa e mais um carregador com cabo.  Facilmente nos eua com esses 300 vc compra tudo isso e ainda sobra um pouco.

Att

Gabbao

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, gabbao disse:

Eu tenho o primeiro modelo e ja acho para o meu uso fantástico.  Se for pensar em 300 dolares de diferença eu acho muito, pois com esse valor vc equipa o seu com alguns acessórios importantes e sobra dinheiro!!

O meu eu tenho de acessórios o leitor de usb 3.0 com porta adiconal usb-c e saida hdmi o famoso trio da apple que deveria vir dentro da caixa visto o preço do produto, uma bateria externa da ANKER q permite carregar meu macbook completamente + meu iphone, tenho a case e uma bolsa e mais um carregador com cabo.  Facilmente nos eua com esses 300 vc compra tudo isso e ainda sobra um pouco.

Att

Gabbao

Obrigado pela resposta. Você teria um link desses acessórios que falou? Achei bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eu acho fantastico gostaria de um para mim. 

Quem sabe numa próxima viagem!!

Sim o carregador na verdade eu uso um em casa e outro no trabalho!!

Att 

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno ele tem saida norma P2 na lateral direita (olhando de frente para tela)!!

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Gabão.

Comprei o MacBook 12 e os acessórios conforme me indicou. Obrigado pelas dicas. Valeu muito a pena economizar de um lado para comprar os acessórios.

Estou com dúvidas de como usar o ANKER... para carregar o Mac... Celular e etc... E como recarregar o próprio ANKER... achei explicações somente em inglês e não tenho muita familiaridade com a língua.

Pode me dar dicas também de bons navegadores? Gosto de usar divisão por abas... Pastas...

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post