Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fredhelou

Substituição de aparelho danificado por novo por lojas oficiais da Apple

Posts Recomendados

Oi, pessoal, tudo bem? Pesquisei na internet e descobri que dá pra pegar um iPhone novo (no caso, o meu é 4S) numa revendedora autorizada da Apple. O meu morreu, tá trincado em várias partes. Essa informação procede? Alguém conhece uma loja Apple oficial aqui em São Paulo? Muito obrigado.

Att,

Frederico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, estou querendo trocar o meu iPhone 6 por um 6S Plus.

O aparelho está mto bem conservado. Alguma autorizada pega o iPhone antigo para abater no preço de um novo?

Li algo sobre iPhone Upgrade na iPlace, mas era uma postagem antiga.

Alguém sabe de alguma revendedora ou se a própria Apple já faz esse tipo de venda no Brasil?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi, pessoal, tudo bem? Pesquisei na internet e descobri que dá pra pegar um iPhone novo (no caso, o meu é 4S) numa revendedora autorizada da Apple. O meu morreu, tá trincado em várias partes. Essa informação procede? Alguém conhece uma loja Apple oficial aqui em São Paulo? Muito obrigado.

Att,

Frederico.

Dado o estado do seu iPhone, não irão pagar nada por ele.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Aproveitando o tópico, estou querendo trocar o meu iPhone 6 por um 6S Plus.

O aparelho está mto bem conservado. Alguma autorizada pega o iPhone antigo para abater no preço de um novo?

Li algo sobre iPhone Upgrade na iPlace, mas era uma postagem antiga.

Alguém sabe de alguma revendedora ou se a própria Apple já faz esse tipo de venda no Brasil?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Procede, a iPlace continua com esse programa sim. Na Apple BR isso não existe, apenas em outros países onde existem Apple Stores.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por victormotta
      Super oportunidade! Comprei a 1 semana, mas não curti o tamanho e layout... Voltei pro Mac. 
      Está novo! Troquei a HD de 1tb por um SSD de 500gb.   Se quiser, posso voltar a HD de 1tb também no lugar do SSD... 
      tenho a nota, comprei a 01 semana!!!!

      Valor: R$ 3.900,00 a vista! 
       
      Notebook Dell Inspiron 7580 Ultrafino
      Intel® Core™ I7 8ª Geração
      Memória RAM de 16GB DDR4
      HD SSD 128GB
      Microsoft Windows 10 Home 64 Bits
      Especificações:
      Processador Intel® Core™ I7 8565U 8th Geração  Memória RAM de 16GB DDR4 SSD 128Gb + 500GB de SSD colocada no lugar da HD de 1tb Sem unidade de DVD/RW Placa de vídeo NVIDIA GeForce MX150 2GB GDDR5 Tela 15” polegadas Full HD (1920×1080) IPS Teclado  de tamanho padrão, ABNT, Retroiluminado Conexões:
      HDMI (1) USB 3.1 (2) USB 3.1 Gen 1 Type A com PowerShare (1) USB 3.1 Type-C (1) Rede Ethernet Gigabit 10/100/1000 RJ-45 cartão de mídia (SD, SDHC, MS, MS Pro, SD3.0) Dell Wireless 802.11ac + Bluetooth 4.0 Áudio:
      Webcam de alta definição (720 p), dois microfones digitais e SkypeTM pré-carregado 2 alto-falantes ajustados com processamento Waves MaxxAudio 1 entrada combinada para fone de ouvido/microfone Sistema:
      Sistema Operacional Microsoft Windows® 10 Home 64 Bits Cor:
      Cor Cinza Serviços:
      1 ano de garantia pela Dell ainda,...  
      Posso entregar em algum shopping de São Paulo 
      Contatos por Whatsapp: 11 98152-8882 
      Obrigado
      Victor 




    • Por brunoapple
      Prezados, Como vai?
      Estou iniciando os trabalhos no fórum. Trabalho há algum tempo com Importados e por indicação decidi divulgar meus preços também nessa ferramenta.
      Segue algumas informações que é importante ressaltar: Todos os produtos são novos/lacrados, acompanha nota fiscal, 1 ano de garantia Apple. Trabalho com modelos europeus e americanos. Produto adquirido até o meio dia, chega em minhas mãos no dia posterior, pós meio dia, chega em dois dias para postagem/envio. Os produtos são por encomenda, não trabalho com estoque, salvo algumas exceções. Trabalho com qualquer eletrônico, entre em contato e faça sua cotação, sem compromisso. Tenho REFERÊNCIAS, caso necessite. Segue a divulgação dos preços e caso tenha dúvida, entre em contato:
      IPHONE 6 32 R$ 1.600,00 IPHONE 6 CPO 64 R$ 1.600,00 IPHONE 6S 32 R$ 1.700,00 IPHONE 6S PLUS 32 R$ 1.900,00 IPHONE 7 32 R$ 2.350,00 IPHONE 7 128 R$ 2.850,00 IPHONE 7 PLUS 32 R$ 2.600,00 IPHONE 8 64 R$ 2.800,00 IPHONE 8 256 R$ 3.250,00 IPHONE 8 PLUS 64 R$ 3.600,00 IPHONE 8 PLUS 256 R$ 4.400,00 IPHONE X 64 R$ 4.000,00 IPHONE X 256 R$ 4.700,00 IPHONE XR 64 R$ 3.900,00 IPHONE XR 128 R$ 4.200,00 IPHONE XR 256 R$ 4.600,00 IPHONE XS 64 R$ 5.000,00 IPHONE XS 256 R$ 5.699,00 IPHONE XS 512 R$ 6.799,00 IPHONE XS MAX 64 R$ 5.699,00 IPHONE XS MAX 256 R$ 6.300,00 IPHONE XS MAX 512 R$ 7.199,00 APPLE WATCH SERIE 3 38MM GPS 16 R$ 1.300,00 APPLE WATCH SERIE 3 NIKE 38MM GPS+CEL 16 R$ 2.100,00 APPLE WATCH SERIE 3 42MM GPS 16 R$ 1.499,00 APPLE WATCH SERIE 3 42MM GPS+CEL 16 R$ 2.349,00 APPLE WATCH SERIE 3 NIKE 42MM GPS 16 R$ 1.499,00 APPLE WATCH SERIE 3 NIKE 42MM GPS+CEL 16 R$ 2.349,00 APPLE WATCH SERIE 4 40MM GPS 16 R$ 2.100,00 APPLE WATCH SERIE 4 40MM GPS+CEL 16 R$ 2.550,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM GPS 16 R$ 2.300,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM GPS+CEL 16 R$ 2.750,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM NIKE GPS 16 R$ 2.300,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM - AÇO INOX. GPS+CEL 16 R$ 3.800,00 APPLE PENCIL - GERAÇÃO 1 - R$ 700,00 APPLE PENCIL - GERAÇÃO 2 - R$ 900,00 AIRPODS 1 - R$ 900,00 AIRPODS 2 - R$ 1.000,00 AIRPODS 2 C/ CARREGADOR WIRELESS - R$ 1.200,00
       
      Envio para todo o Brasil.
      MACBOOK: APENAS ENTREGA EM MÃOS, NÃO ENVIO. FAÇA SUA COTAÇÃO.
      CONSULTE VALORES PARA OPERAÇÕES VIA MERCADO LIVRE, ALGUNS PRODUTOS PODEM CONTER ALTERAÇÃO NO PREÇO DEVIDO AS TAXAS DEFINIDAS PELO SITE.
      REALIZO OPERAÇÕES DE PAGAMENTOS VIA MERCADO PAGO, PAGSEGURO, DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.  A FORMA MAIS VIÁVEL E ACESSÍVEL AO CLIENTE, SOU FLEXÍVEL PARA NEGOCIAR E ENCONTRAR MEIOS PARA FECHAR NEGÓCIO E ATENDÊ-LO.
      Para mais informações: WhatsApp (67) 99917-0205.
       
    • Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!
       
    • Por jpac
      Enviei meu aparelho confiando na empresa e fui surpreendido com a substituição de componentes que estavam em pleno funcionamento. Não foi justificado o porquê dessas substituições e nem me foi questionado quanto a elas.   O iPhone modelo 7 Plus acusou que a saúde da bateria estava ruim e comprometendo a performance do aparelho e me sugeriu a substituição desse componente. Durante a solicitação do suporte me foi informado que esse serviço custaria cerca de R$ 150 e que seria feito um caução para a substituição de outros componentes danificados ou até do aparelho por completo. No entanto, sem nenhuma justificativa, substituíram dois componentes (extremamente caros) que estavam em pleno funcionamento. Agora tenho uma cobrança na fatura de quase R$ 1600,00      Estou chateado e decepcionado com forma como minha solicitação de suporte foi deturpada. Como se não fosse o bastante, o caução de mais de 2 mil reais ainda não foi estornado.    Todo mundo da assistência diz que os termos do serviço eram assim e que eles não tem condições de ficar questionando um a um pra fazer a manutenção necessária nas "centenas de aparelhos que eles recebem todos os dias". Além disso, se recusaram a explicar ou justificar, disseram que o técnico "deve" ter achado necessário substituir isso e aquilo.   O que eu sei é que não sou obrigado a pagar por serviços desnecessários já que conheço muito bem o meu aparelho pra saber que a tela e a câmera foram entregues em perfeito estado. O suporte americano da Apple sugeriu que eu aguardasse o recebimento do iPhone pra voltar a falar com eles. Já vi que vou ter que processar a empresa, tudo isso é um absurdo, coisa de golpistas!
    • Por Rafael Fischmann
      Olá, pessoal!
      É com muito prazer que estamos colocando no ar hoje a mais nova versão do MM Fórum.
      Estávamos planejando e "ensaiando" essa atualização há meses — muitos de vocês inclusive notaram isso, com dias em que o MM Fórum ficou fora do ar por algumas horas. Infelizmente enfrentamos algumas dificuldades, relacionadas principalmente com a conversão/atualização do nosso banco de dados (que não é nada pequeno). Nesses casos, voltávamos atrás até conseguirmos resolver o problema.
      Hoje finalmente a coisa ocorreu bem e já conseguimos "virar a chave" do novo espaço, mas ainda há muito trabalho pela frente. Precisamos configurar/personalizar algumas coisas, terminar de traduzir outras, aparar arestas que faltaram… mas nada grave, esperamos.  Uma coisa importante a notar é que, na nova versão do IP.Board, não há mais um login e um "Display Name" separados. A partir de agora, todos vocês devem se logar com o que antes era o seu "Display Name" (o seu nome como aparecia publicamente nos tópicos).
      Esperamos que vocês gostem! Utilizem este tópico para enviar feedbacks e nos avisar sobre qualquer coisa que ainda tenha que ser arrumada. Toda ajuda é muito bem-vinda.
      Quando tudo estiver "nos trinques", daqui a alguns dias, faremos um post lá no blog anunciando a renovação e detalhando tudo o que há de novo. Enquanto isso, vão explorando vocês mesmo — porque o MM Fórum é de vocês! 
      Grande abraço a todos.
    • Por Julia Moreira
      Pessoas,
      sou o tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular. Entretanto, como sempre quis ter um iphone, e não quero gastar muito, estou pensando em pegar um 4s usado (ou um 5s num preço acessível ,mas em condições "suspeitas", como falo em outro post. 
       Vocês acham que valeria a pena ? 
    • Por Eduardo Liebel
      Olá senhores!
      Estava caminhando com meu iPhone 4S no bolso e quando reparei senti um forte calor vindo do bolso, até que deparei com um super aquecimento na perna.
      Aí olhei e lembrei do meu celular no bolso.
      Qndo retirei ele verifiquei que o meu a bateria do meu iPhone estufou do nada. E quase explodiu.
      Com isso o celular desligou na hora e não funcionou mais.
      O Celular já não tem garantia, mas gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser feito ainda.
      Não tenho um Note 7, tenho um iPhone...
       
      rsrs..
       
      Obrigado a todos!





    • Por felipetdc
      iPhone 6 Plus 64gb Silver NOVO (com plástico) R$ 2.200,00 Meu iPhone 6 Plus teve um defeito e a Apple trocou o aparelho por um novo. Estou vendendo para comprar um novo modelo. O aparelho nunca foi usado, está com o plástico do mesmo jeito que veio da loja. Possui a Nota Fiscal da Apple que comprova essa troca. Garantia: 2 meses (para aparelhos trocados a Apple disponibiliza 3 meses de garantia, como já se passaram alguns dias, ainda tem um pouco mais de 2 meses restantes) Não possuo mais fonte, cabo de alimentação e fones originais. Frete não incluso. Entrego pessoalmente na Zona Sul do RJ.

    • Por Fabio Porto
      Olá pessoal, 
 Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook). 
 Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro. 
 Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso? 
 Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar. 
 Conforme prometido, seguem os links: iPad https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing

 iPhone https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing

 Watch https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing

 
 Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui.  
 Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema. 
 Abraço a todos.
    • Por IvanSinigaglia
      Bom dia. Estou tentando enviar um segundo app para a Apple Store, mas estou recebendo algumas mensagens de erro que não estou conseguindo resolver. O primeiro app está normal e até atualizei hoje para testar, mas ao tentar mandar o novo recebo o erro da imagem anexada "Itunes store operation bailes. No suitable application records were found. Verify your bundle identifier "com.xxxx.......etc" is correct. Entrei na conta no Developer Apple e registrei um novo certificado e registrei este app, que tem o prefixo do Bundle Identifier diferente do outro. Gostaria de saber se alguém tem como dar um help nisso. Obrigado. (P/s rodando o Xcode 8 (não beta) no macOs Sierra 10.12.1).

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.669
    • Total de Posts
      408.948
×
×
  • Criar Novo...