Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guilherme de Almeida

Tapatalk login

Posts Recomendados

Não sei se a atual atualização do Fórum tem a ver com isso. Mas após ela não consigo mais logar no App tapatalk. 

Ou seja. Não é mais possível postar usando o App. Para visualização funciona perfeitamente. 

Mais alguém está com esse problema?

Já tentei alterações de senha e Reinstalação do aplicativo. Mas não adiantou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por joaoambrosio
      Há algumas semanas não consigo fazer login em nenhum site pelo Safari usando meu iPhone 7. Estou na versão 12.1.
      Tentei usando as "Chaves" e "1Password", e tentei também deligar o preenchimento automático e digitar usuário e senha.
      Em todos esses casos a tela de login volta a pedir usuário e senha, mas não dá erro, como quando erramos a senha.
      Se tento entrar em um computador ou no iPhone da minha esposa, consigo.
      Alguém tem ideia do que está acontecendo?
    • Por Fabio Aguiar
      Boa noite pessoal, estou com um problema, instalei o macos num HD externo, e funcionou normalmente. Depois, peguei o HD e instalei internamente, subiu normalmente, mas o login não funciona. Imagino que deve ter uma relação entre o hardware que foi instalado e o hardware atual.
      Como posso resolver isso?
    • Por Jammesson Cabral Albuquerque
      Bom dia senhores, teclado e trackpad funcionam na tela de login, depois que coloco usuário e senha e entro no sistema, o teclado e trackpad param de funcionar, eu preciso conectar um mouse e teclado externo para funcionar.
      já procurei em alguns tópicos no próprio fórum da macmagazine e vi que algumas pessoas também sofrem com problemas similares e até mesmo iguais ao meu, então se alguém conseguiu resolver, ou tem o mesmo problema por favor da força para procurar ajuste.
    • Por Anderson Bezerra
      Olá. Recentemente precisei encerrar a sessão do meu ID apple no macbook. Feito isso o sistema pediu que eu escolhesse uma senha nova para o usuário local. Depois quando fui adicionar meu ID apple novamente nas preferências de sistema, o macbook não usa mais essa senha do icloud para fazer login no macbook após reiniciar/ligar o mac. Já procurei em todas as configurações e não encontro onde usar o ID apple para proteger o login no mac. Agradeço a ajuda desde já.
    • Por palara
      Solicito ajuda para criar usuário em branco para colocar os dados do Active Directory. Na minha tela de entrada só aparecem os dois usuários que estão cadastrados na máquina e o Guest User, como opções. Não tenho Outros... como opção. Já tentei criar em Usuários e Grupos, mas não consigo. Tentei criar por Grupos, mas também não deu.
      Obrigado.
    • Por Ernani Filho
      Boa tarde, 
      Estou passando por uma situação interessante.
      Tenho um servidor VPN configurado no meu mikrotik. Todas as configurações estão em ordem.
      Quando tento acessar via conexão da Oi Velox, com modem ZTE ZXDSL 831II V3 e roteador WIFI D-link DIR-615, eu apenas conecto mas não consigo trocar dados na VPN já ativa.
      Quando tento acessar por outro provedor local via roteador WIFI, também não tenho sucesso.
      Quando tento acessar via conexão roteada do meu celular com operadora (TIM), a VPN funciona perfeitamente e consigo trabalhar remotamente acessando, pastas, sistemas, servidores, etc.
       Entendo que possa ser alguma configuração relacionada com os roteadores ou modem, uma vez que via roteamento do celular eu consiga navegar muito bem.
      Caso alguém tenha uma luz para me dar, sou todo "ouvidos".
      Até mais
      Ernani Filho
    • Por hainison
      Pessoal estou com um problema no meu iTunes que não estou conseguindo solucionar, depois que atualizei ele para o 12.4.0, não consigo mais efetuar login. Com isso não consigo usar o Apple Music no mac. O estanho é que ao clicar no menu para logar, simplesmente nada acontece, é como se o menu estivesse sem nenhuma ação configurada. Acontece o mesmo nos links do Apple Music dentro do iTunes, exemplo, se clicar no link  "já sou assinante" nada acontece.
      Vocês têm alguma ideia do que posso fazer?
      Já tentei apagar o iTunes e instalar novamente e não resolveu.
    • Por RSchneider
      Boa noite!

Estava com o Mavericks instalado até hoje. Porém, resolvi atualizar para o Yosemite. Tudo ocorreu numa boa, sem apresentar problemas!

Mas está acontecendo algo "chato" que não acontecia no Mavericks... Eu e minha esposa possuímos dois iPhones com IDs Apple diferentes. Usava o iPhoto no Mavericks para sincronizar as fotos que estavam no "Meu Compartilhamento de Fotos" das nossas contas do iCloud.

Hora me logava no iCloud do Mavericks com uma conta, hora logava com a outra conta. Fazia isso algumas vezes durante o mês. Nunca recebi e-mails nem notificações da Apple informando que minha ID Apple havia sido usada para logar num Mac. Muito menos falando que minha ID Apple havia sido usada para para utilizar o FaceTime e o iMessage desse Mac.

Agora com o Yosemite, sempre que me logo com a minha ID Apple, recebo por e-mail e notificação (no meu iPhone) informando isso:
      Seus ID Apple e número de telefone agora estão sendo usados para o iMessage e FaceTime em um novo Mac.

Quando minha esposa faz o login no iCloud do mesmo Mac, acontece exatamente a mesma coisa. É disparado um e-mail e uma notificação informando o tal login.

Já desabilitei o Handoff nos Ajustes do iPhone e Mac...

Minha dúvida é: tem como desabilitar essas notificações e e-mails?

Será que essa notificação e e-mail são disparados por Yosemite fazer o login automaticamente no iMessage e FaceTime quando insiro os dados no iCloud? Pois a notificação é clara, está informando sobre a associação da ID Apple com o FaceTime e iMessage!
    • Por Maikon Pereira
      Fala galera,

Tenho um MacBook Pro 2012, depois que atualizei o sistema para o OS X Yosemite toda vez que desligo ou reinicio a maquina aparece uma tela de login estranha com dois usuários: 1- Atualização Necessária 2 - Usuário Convidado

Entrou com a senha do meu usuário normal em "Atualização Necessária" e carrega uma barra e só depois volta para a tela de login normal.

Alguém sabe o que está acontecendo e como arrumar?

Obrigado.
      Maikon

• Por joaochamico
      Boa noite,

Actualizei o meu iMac com o Yosemite. Depois da instalação ser feita, o meu iMac reiniciou. Depois escolher a minha sessão, coloco a password e clico para entrar e fica ali a tentar entrar por horas.
      Alguém já se deparou com o mesmo problema? Alguém tem alguma sugest~ão de resolução?

Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.715
    • Total de Posts
      409.211
  • Criar Novo...