Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigorox

iPhone 6 - Tela Quebrada - Ajuda com assistência em BH

Posts Recomendados

Olá amigos!

Moro em Belo Horizonte e a tela do meu iPhone 6 quebrou, gostaria que me indicassem assistências confiáveis e não muito caras para a troca! PDA está me cobrando 700 reais pela troca...

Alguém já trocou em alguma com um preço mais bacana e ficou satisfeito com o resultado?

Obrigado!

Editado por rodrigorox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Alex Vartuli disse:

Consigo trocar para você com um preço muito melhor. Sou de bh e trabalho com Manutenções. Possuo CREA ativo.

Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk

Olá Alex! Te adicionei no Skype.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/06/2016 at 18:10, Marcelo Melo disse:

Envie direto para a Apple. Pelo menos você mantem a garantia do seu produto, bem como das peças que estão sendo instaladas nele. Abraços

Os preços da Apple são surreais para a troca e meu aparelho não está na garantia mais. Entrei em contato com algumas assistências autorizadas e o preço é melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme nossos amigos anteriores informaram, o melhor é enviar diretamente para a Apple e você conseguirá substituir apenas a tela.

Lembrando que diretamente com a Apple você manterá a Originalidade do seu Aparelho, se você trocar a tela em especializadas, ai você estará jogando seu aparelho fora "teoricamente"

Compartilhar este post

Link para o post

Repare seu iPhone na iGO Solution: http://www.igosolution.com.br/

Lá você tem peças originais e 1 ano de garantia, o serviço é feito na hora se você agendar pelo site: 

http://www.igosolution.com.br/agendamento-troca-tela-iphone

Os preços estão disponíveis no agendamento. O telefone de lá é 31 30180055

Fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Taiane Martins
      Vendo iPhone 6 64GB funcionando perfeitamente.
      Acompanha: caixa e carregadores originais + capinha rosa 
      Sem marcas de uso, sempre foi usado com capinha e película. Bateria trocada há mais ou menos 2 meses (não original)
      Local: Porto Alegre/RS
      Apenas venda.

• Por Vanessa gomes
      Vendo iphone 6, cor cinza espacial, sem riscos, com todos os acessórios (carregador e fone de ouvido) e mais 3 capinhas de silicone.
        R$ 1000,00
    • Por victoriamsantos08
      Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada
    • Por ericks
      Bom dia pessoal, de ontem para hoje percebi um comportamento estranho no botão home do iphone 6s (vinha usando sempre o botão virtual). Ele me parece ter um “click” bem suave quando pressiono bem de leve, como se estivesse frouxo. As vezes quando clico de canto ele faz um barulho um pouco diferente como se fosse dois clicks mesmo, um bem suave e o click real do botão. Não sei se é assim mesmo. Alguém também tem esse comportamento  no botão home (click suave).?
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por misael
      Caros,

Eu tenho um IPhone 6 e um Macbook Pro early 2011. Estou tentando conectar via AirDrop os dois dispositivos, mas não consigo. No IPhone eu deixo ligado o Wifi, bluetooth e ativo o recebimento via AirDrop para "Everyone". Já no Macbook, eu ativo o bluetooth, Wifi e abro a pasta do AirDrop mas não aparece o dispositivo lá. Na foto em anexo mostra bem a única coisa que aparece.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço

• Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por ZayonXY
      Então, infelizmente tive um acidente com meu MacBook Air e toda a tela/carcaça superior foi danificada, estou sem tempo para deixá-lo em uma autorizada, pois tenho vários trabalhos para entregar nessa semana/mês.
      Já usei algumas vezes o modo clamshell, mas nunca reparei que só o ativava (pela primeira vez) depois da página de login. A questão é que não estou conseguindo acessar o meu computador, deve estar pedindo alguma coisa que não consigo ver e apenas digitar a minha senha não está desbloqueando (tenho mais de um usuário).
      Já tentei de várias formas e só é emitido algo no monitor externo quando de tanto tentar ele entra em tela de recuperação de senha, mesmo depois clicando em reiniciar o Mac, não consigo passar da tela de login.
      Alguma forma de ativar o modo  clamshell antes da tela de login?
      Sim, o Mac está conectado a fonte de alimentação, mouse, teclado e monitor...
      Mesmo após o acidente, consegui usá-lo em modo clamshell antes de sua bateria acabar...
    • Por guilhotinas
      Olá, pessoal!
      Meu MacBook Pro (especs abaixo), com 1 ano de uso, acabou sofrendo um acidente. Uma caixa caiu em cima dele e acabou rachando toda a tela. O orçamento em uma autorizada ficou em R$2700, e estou julgando a viabilidade. Amanhã vou à Apple Store aqui no Rio pra ver quanto fica por lá. Gostaria de ter uma ideia de por quanto eu poderia vendê-lo caso decidisse não consertar.
      Pesquisando, encontrei valores entre R$5000 e R$6000 reais para este modelo usado no Mercado Livre. Aqui no MacMagazine a sugestão de venda fica entre R$4800 e R$6800 (imagino que este último para os modelos 512GB).

>> Especificações: MBP Retina 13,3"// mid 2014// i5 2,6GHz// 256GB SSD// 8GB RAM// comprado no Brasil // macOS Sierra
      >> Estado físico: não possui qualquer arranhão na carcaça. Uso uma case e isso ajudou a proteger o computador no acidente. O problema é mesmo a tela. O notebook funciona normalmente se ligado a um monitor externo.
      >> Bateria: 200 ciclos, com 95% de carga.
      >> Acompanha: carregador (sem arranhões) e caixa originais, com NF de 25/02/2016

Agradeço qualquer insight! 

PS.: Aceito também indicações de assistências aqui no Rio ou pelo Mercado Livre que sejam de confiança (vi anúncios por lá por volta de R$1800, mas em SP; fico muito receoso de enviar meu computador para outra cidade).
      PS 2.: Tenho oportunidade de pedir para uma pessoa levá-lo para consertar em Portugal, onde imagino ser mais barato. Mas queria em último caso, porque só o teria de volta em outubro. Se por acaso alguém tiver alguma experiência ou indicação por lá, agradeço também!
    • Por Jayme Ricardo
      Gente eu sei que o iPhone 6 não é a bola da vez faz muito tempo, mas só consegui comprar um recentemente , e senti alguns engasgos chatos, como ele é de segunda mão fiz novamente uma restauração em modo DFU e iz uns testes de Benchmarks com o Geekbench 4 , e pra minha surpresa o desempenho dele tá bem próximo a de uma iPhone 5s ou pior , não consigo entender todos os videos que eu assisto e imagens que vejo a pontuação é bem maior...o que pode ser? houveram polemicas uma vez de chips diferentes , tipo SMTC e Samsung , alguém já teve esse problema ? postem os seus benchmarks ai pra vermos uma media!!! obrigado , segue em anexo o meu e o comparativo que achei na internet!!!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.622
    • Total de Posts
      415.674
  • Criar Novo...